Modos de partidas
Olá galera!
Vocês tem preferencia por algum modo de partida? Algum modo que vocês mais gostem, que mais joguem?
Se sim, qual modo vocês mais gostam de jogar?
O que eu mais gosto e mais jogo é o Modo Zumbi!
Vocês tem preferencia por algum modo de partida? Algum modo que vocês mais gostem, que mais joguem?
Comentários
-
Gosto de muitos,tipo P.D, ZM, C1S de aw, e o mapa estadio de c.e
-
No momento estou gostando de jogar mais P.D, M.Z e às vezes Desafio Mutante.
-
o modo que mais gosto de jogar é cada um por si apenas com faca, logo dps vem p.d e modo zumbi, os outros nem tanto quanto esses
-
Meu preferido sempre foi P.D e C.E - Modo HS! Amo muuuito !
-
O grupo Black List conseguiu desenvolver uma tecnologia capaz de deixar seus soldados invisíveis. Esses soldados são conhecidos como Fantasmas. O objetivo dos Fantasmas é detonar a C4 ou eliminar todos os soldados inimigos. Já o Global Risk, armados até os dentes, estão lá para evitar que isso aconteça. Qual equipe vai levar a melhor? Esse será sempre o meu preferido.
-
Barbosalima escreveu: »O grupo Black List conseguiu desenvolver uma tecnologia capaz de deixar seus soldados invisíveis. Esses soldados são conhecidos como Fantasmas. O objetivo dos Fantasmas é detonar a C4 ou eliminar todos os soldados inimigos. Já o Global Risk, armados até os dentes, estão lá para evitar que isso aconteça. Qual equipe vai levar a melhor? Esse será sempre o meu preferido.
Eu também amava muito o Modo Ghost, desanimei um pouco por conta dos itens que levavam vantagens no mesmo. Apneia, pé de pano etc... Ficava muito difícil de jogar hahaha ! Mais o modo sempre foi fantástico. -
sou mais variável nos modos, mas oq mais gosto mesmo é MZ (1,2 e 3), modo sombra, C1S, modo faca, modo mutante (heroi-x, desafio etç)
Tem tambem "Cops & Robbers" lá do CF NA -
Bom dia, eu sou mais do PD e mapas comuns como viuvá negra, olho de águia, sub base, etc.
-
Confronto entre equipes, Modo Zumbi & MF de vez em quando.
-
Gosto muito de jogar CE, Zumbi e Fuga! Sou fã do C1S no modo pistola :rolleyes:
-
Gosto de pd e modo herói.
Ultimamente tenho ido mais ranqueada de c.e e pd que andam bem animados -
Gosto muito de Herói-X e modo faca ^-^
-
X heroi é top e P,D
-
Pd e ranqueada, mas hora de sair do castelo já
-
70% dos mapas que jogo são de modo faca!
Modo 10/10. -
Gustavo_Snow escreveu: »Olá galera!
NÃO ME DIGA COSMOS.MZ QUE VOCÊ CURTE MZ :eek::eek: BRINKS!
PS. 46 ABATES E JÁ TO NO QUARTEL HAHA' (JOGO MZ, MZ3) -
Eu jogo um pouco de tudo , sempre me acostumo em diversos modos.
-
Meu modo predileto é o Modo Zumbi, zumbi 2.0 e Zumbi 3.
Por mim poderia ter mais lançamento de mapa zumbi nas atualizações.
Poderíamos criar um fórum aqui só pra discutir o que o Modo Zumbi tinha que ter pra ficar melhor. -
bestadotiete escreveu: »Meu modo predileto é o Modo Zumbi, zumbi 2.0 e Zumbi 3.
Por mim poderia ter mais lançamento de mapa zumbi nas atualizações.
Poderíamos criar um fórum aqui só pra discutir o que o Modo Zumbi tinha que ter pra ficar melhor.
Concordo com sua opinião mano. Eu também acho que falta um pouco mais de investimento no Modo Zumbi -
MZ na minha opinião é um dos melhores modos,
o que eu praticamente não paro de jogar é C1S
eu curto muito e acho que deveria volta partidas rank C1S -
Oq mais gosto de jogar é CE e fuga. Jogar PD não gosto muito, acho muito chato.
-
1º Modo Zumbi
2º Faca (PD)
3º Sniper (PD)