Sugestão para evento mensal e futuros eventos em novos mapas
Boa noite galera, gostaria de deixar uma sugestão aqui para a equipe da Z8 que cria os eventos e acredito bastante que não é só algo da minha vista, mas de grande parte da comunidade tbm!
Enfim, vamos a sugestão: Em vez de colocar "jogue 15 partidas tal mapa", poderia dividir isso em 3 e colocar outros mapas tbm, pois acaba ficando chato de fazer tal evento e os players cansam daquele mapa, vou dar o modo Desafio Mutante como exemplo, muita gente já não suporta mais esse modo, pois alguma não gostam mesmo do modo e outras já estão esgotadas de jogar esse mapa, então acaba que daqui a pouco o mapa morre!
Então minha dica é: Divida esses números gritantes de partidas para outros mapas tbm, senão vai acabar matando o mapa de tão forçado que fica!
Valeuu
Enfim, vamos a sugestão: Em vez de colocar "jogue 15 partidas tal mapa", poderia dividir isso em 3 e colocar outros mapas tbm, pois acaba ficando chato de fazer tal evento e os players cansam daquele mapa, vou dar o modo Desafio Mutante como exemplo, muita gente já não suporta mais esse modo, pois alguma não gostam mesmo do modo e outras já estão esgotadas de jogar esse mapa, então acaba que daqui a pouco o mapa morre!
Então minha dica é: Divida esses números gritantes de partidas para outros mapas tbm, senão vai acabar matando o mapa de tão forçado que fica!
Valeuu
Comentários
-
Gostei da sugestão, jogar o mesmo mapa várias vezes é um saco! Fora que demora pra caramba pra sala acabar... Outra sugestão tb seria tirar as ranked do evento mensal, pois quem não é barrinha não conseguirá completar o evento.
-
É uma sugestão viável, porém se o mapa é novo é lógico que as missões terão que ser completas nele. Como esse modo Desafio Mutante é novo a Z8 provavelmente ainda fará os próximos eventos com pelo menos uma missão nele.
Sobre o lance de ser enjoativo de jogar 15 partidas do mesmo mapa. Tu já experimentou fazer o famoso "Free Evento"?
É bem simples, você chama um amigo pra te ajudar, cria a sala, faz a missão e depois é só ser feliz
Mas cada sala terá que ter uma duração mínima de 3 minutos! -
Exato !
Foi muito massante jogar 15 martelos e 15 mutantes !
É de doer dos dedos rsrs
Boa sugestão -
Concordo com vc,eu gosto daqueles eventos estilo maratona, por exemplo jogue 50 partidas mais de 10 modos diferentes( 5 de cada modo)
-
Gustavo_Snow escreveu: »É uma sugestão viável, porém se o mapa é novo é lógico que as missões terão que ser completas nele. Como esse modo Desafio Mutante é novo a Z8 provavelmente ainda fará os próximos eventos com pelo menos uma missão nele.
Sobre o lance de ser enjoativo de jogar 15 partidas do mesmo mapa. Tu já experimentou fazer o famoso "Free Evento"?
É bem simples, você chama um amigo pra te ajudar, cria a sala, faz a missão e depois é só ser feliz
Mas cada sala terá que ter uma duração mínima de 3 minutos!
Sim, terá missões nele, mas estou falando em diminuir esse numero de partidas, pq os players acabam enjoando e o mapa morre depois de tão enjoativo que ficou jogar nele!
E se não me engano o "Free Evento" é uma forma de anti-jogo e os mapas para validar precisa de no minimo 6 pessoas se não me engano!
Colocar missões nele não é o problema, o problema é o numero de partidas que colocam, fica maçante demais! -
BlooNFiielD escreveu: »Gostei da sugestão, jogar o mesmo mapa várias vezes é um saco! Fora que demora pra caramba pra sala acabar... Outra sugestão tb seria tirar as ranked do evento mensal, pois quem não é barrinha não conseguirá completar o evento.
concordo plenamente em tirar ranked de missão/evento. a z8 ligou o F###-SE para os players abaixo de barrinha. por isso o server ta vazio. -
Concerteza , fica muito chato fazer.
-
concordo plenamente em tirar ranked de missão/evento. a z8 ligou o F###-SE para os players abaixo de barrinha. por isso o server ta vazio.
Tenso... Essa ranked CE do evento mensal desse mês lascou tudo.. 20 vitórias na ranked CE é pra FD... -_-' -
Gostei da sugestão, ficar forçando um mapa só por ele ser novo, e ter que ter evento nele, acaba ficando enjoativo o mapa, e poucos players irão lembrar que ele se quer existe !!
-
BlooNFiielD escreveu: »
Tenso... Essa ranked CE do evento mensal desse mês lascou tudo.. 20 vitórias na ranked CE é pra FD... -_-'
Já que eles queriam colocar vitórias em Ranked, poderia colocar em qualquer modo, eu por exemplo só jogo PD! -
Lukinhass415 escreveu: »
Já que eles queriam colocar vitórias em Ranked, poderia colocar em qualquer modo, eu por exemplo só jogo PD!
Concordo plenamente! Poderiam por: 20 vitorias em qualquer mapa/modo. Assim facilitaria pra muita gente, pois na ranked CE não depende apenas de vc. Imagina? vc matar 40,50 pra perder, pois o do seu time morre 30 e mata 3, 5 ou 10 no máximo. Na ranked PD ainda da pra ganhar aquele 1x5... Mas no CE é complicado. -
É uma boa sugestão, porém com a chegada de novos mapas e modos, eles não irão tirar as partidas e/ou minutos para fazer isso. Pelo menos eu não acredito rs
-
Concordo, eu já nem tenho mais tesão em jogar determinados mapas, justamente por ter forçado a barra demais.
Daí só jogo para completar o evento, infelizmente =/ -
[FONT=courier new, courier, monospace]É uma boa sugestão, porém com a chegada de novos mapas e modos, eles não irão tirar as partidas e/ou minutos para fazer isso.[/FONT]
Entendo, porem você não concorda comigo que é melhor ter qualidade do que quantidade? Acredito que se eles tiraram 1 ATT para melhorias do jogo, poucos iriam reclamar! -
Realmente é cansativo jogar 15 vezes no mesmo mapa (exceto se for Modo Zumbi heheh).