Alguém sabe do Stroiter?
Quem lembra do Stroiter, alguém sabe o que aconteceu com ele?
Eu estava lembrando dos vídeos dele e até hoje não sei o que aconteceu, se alguém sabe da um toque aí kkkk
Eu estava lembrando dos vídeos dele e até hoje não sei o que aconteceu, se alguém sabe da um toque aí kkkk
Comentários
-
Nooosssa, verdade, o Stroiter. Ele era mito kkkkk
Acho que evoluiu, procurou coisas além do CF. Nem todo mundo permanece na mesma por muito tempo, né?
(alias, a sua assinatura tá grande demais para um membro comum do fórum, 400x100 é o que a lei nos permite ;-;......) -
[QUOTE=[]Doctor;n1203228]Nooosssa, verdade, o Stroiter. Ele era mito kkkkk
Acho que evoluiu, procurou coisas além do CF. Nem todo mundo permanece na mesma por muito tempo, né?
(alias, a sua assinatura tá grande demais para um membro comum do fórum, 400x100 é o que a lei nos permite ;-;.)[/QUOTE]
Estou tentando achar algo sobre ele, pra ver o que aconteceu
(Tbm achei grande ****! vou arrumar.) -
Stroiter, lembro muito bem! Tinha ele até em minha lista de amigos...
Ele começou a jogar outro jogo, logo em seguida, parou e se dedicou mais aos estudos. -
Vdd, uns dias ai eu estava lembrando dele, mais ele sumiu das redes socias dele, mais facil acha alguem que ele fazer video algo do tipo, ou nas redes socias algum parente dele algo do tipo pra saber como que ele está.
-
DablioziN[;n1203268]Vdd, uns dias ai eu estava lembrando dele, mais ele sumiu das redes socias dele, mais facil acha alguem que ele fazer video algo do tipo, ou nas redes socias algum parente dele algo do tipo pra saber como que ele está.
Tenso é que ele nem avisou que iria parar kk, não deu nem notícias nesses últimos anos.
Os vídeos dele é massa demais, tu aprende só olhando ele jogar kk -
Ele está focado nos estudos. Só não sei se ele voltará.
-
Verdade, faz anos que ele não está em lugar nenhum, e clã dele ?
-
Soube por algumas pessoas que são mais ou menos próximas a ele ou eram na verdade que ele tá focado nos estudos e tal, e a situação do game em si também não o motiva a jogar, mas acredito que ele ainda voltará um dia. E pensar que ele foi o maior yt de CF haha!
-
Stroiter jogava muito bem e produzia bons vídeos de CF.
Mas é aquela história, o tempo passa e, pelo que se sabe, nada dura para sempre. -
Grande Stroiter,
Até hoje só vejo teorias, muitas histórias diferentes.
O que realmente aconteceu, acho que ninguém sabe, por que ele não avisou no canal dele para os inscritos. -
Saudades do papangu caba da peste. Curtia bastante os vídeos dele... N perdia um.
-
Stroiter tá focando nos estudos dele, acho que ele tambem tem uma filha nova. So especulação...
-
Eita, verdade ,né ?!!!
Sumiu ..
Acho que um dia ele aparece do nada .
Se ele está se dedicando aos estudos ,que bom pra ele -
Esse é um player que faz muita falta no crossfire </3
-
O que eu mesmo queria saber e oq aconteceu com o friendly play, acho que e assim que escreve, tentei caçar eles pra ver se achava mas nada deles ate as contas tipo da tinka e do tink sumiram mo sdds deles ;-; foi um dos primeiros canais que fez ''sucesso'' de crossfire.
-
Não procurei saber o que aconteceu. Mas acredito que seja por causa dos estudos, namorada/noiva, desânimo com o CF e talvez um interesse maior em outro jogo.
-
O Stroiter é uma lenda!!!
O cara é referência pra muitos jogadores, deixou um levado no CF BR.
As últimas notícias que eu tive, era que ele estava fazendo faculdade e que tinha dado um tempo do game. Até hoje eu estou aguardando a volta desse mito -
Sumiu de vez kk ,
-
Ozzy_OsbourN escreveu: »Soube por algumas pessoas que são mais ou menos próximas a ele ou eram na verdade que ele tá focado nos estudos e tal, e a situação do game em si também não o motiva a jogar, mas acredito que ele ainda voltará um dia. E pensar que ele foi o maior yt de CF haha!
Seria tão bom se ele voltasse... Ao menos era pra ele se despedir ,mas sumiu do nada -
Quem sabe ele criou um Nick diferente e está entre nós como um soldado subalterno fazendo a festa e sendo criticado como jogador ilegal kkkkk Grandes lembranças eu guardo quando o conheci assistindo os vídeos que o meu sobrinho me passava dele, levando o time inteiro adversário na maior tranquilidade.
-
Que saudades dos vídeos do Stroiter, eu sempre assistia e ria muito. "modo paraíba on"
Sinto falta dos vídeos dele e do seelegamer. -
Infelizmente sumiu rs, mais oq me faz mais falta era o X1 do FenixSP e PH era divertido demais
-
stroit reliquia do crossfire
-
Os melhores YouTubes estão abandonando o Cf:(
-
Até onde eu sei, ele parou com os jogos e ta focado na faculdade, fez o certo!