#Sextou
E ai, gente, é sexta-feira (amém), o que pretendem fazer nesse fds?
Juro que o meu objetivo é fazer vários nadas depois de uma semana estressante cheia de prova e muito dedo no cy e gritaria.
Queria beber umas, mas a minha conta no banco não quer compartilhar da mesma ideia hsasiiahsia
Juro que o meu objetivo é fazer vários nadas depois de uma semana estressante cheia de prova e muito dedo no cy e gritaria.
Queria beber umas, mas a minha conta no banco não quer compartilhar da mesma ideia hsasiiahsia
Comentários
-
Vou fazer o que eu faço todo final de semana: vários nada
na verdade eu preciso estudar e colocar as matérias em dia -
Chovendo não da para fazer nada!
Melhor coisa é dar atenção para a cremosa -
Jogar. rsr
-
Dormir finalmente, semana estressante é apelido.
-
Provavelmente ficar no cf ou no discord
-
Sábado pela manhã tenho aula, mas à tarde pretendo jogar um pouco para dar andamento aos eventos e seguir algumas leituras.
-
Eu vou trabalhar, folgo apenas domingo... Já no domingo tem uma festa pra eu ir e VOU COMER MUUUUUUUITOOOO!!! (pois não bebo) hauahaauahy
-
A boa desse fds é passar o dia todo jogando MZ ^.^
-
Filme+ frio+ pipoca +esposa<3
-
FDS é muito bom, altas atividades avaliativas pra serem entregues kkkkkkkkk quando não dá pra fazer na semana, o professor deixa mandar até domingo, só alegria ;-;
-
Bom,como eu gosto de cozinhar eu vou ter que fazer alguma coisa pra jantar,então acho que esse vai ser o meu passa tempo nesse sábado de noite,de resto vou ver algum filme e domingo vou acordar cedo pra fazer o de sempre...
-
Essa minha sexta foi literalmente dormir mais cedo e acordar tarde no sábado para repor as energias da semana estressante haha.
Já fiz um trabalho hoje e ainda tenho uma prova segunda que nem comecei a estudar SOS:( -
A boa esse final de semana e jogar bastante, porque se não jogar não tem evento completo... :v
-
Sei lá ****, quando chega final de semana costumo descansar, minha semana é bem cansativa.
-
Dormir o dia inteiro, comer, jogar cross, comer e dormir de novo !!
-
Dormir o dia inteiro, comer, jogar cross, comer e dormir de novo !!
Comer é muito bom. Quando estou em casa de instante em instante fico me levantando e "belisco" algo no armário ahauahayah, dormir não consigo no período da tarde... -
Puts, lendo o topico cheguei a conclusão de que final de semana é dia de criar raízes na cama e fingir que não existimos kkkkkkkkk Ontem mesmo eu só sai do quarto pra ir ao banheiro e comer. Por mim eu seria uma plantinha que só faz fotossíntese. Viver é cansativo ;-;
Amanhã é segunda e começa a guerra de novo. (