Osso Adianta de Nada
Mandei tickets As print de Boleto de Zp quando coloquei desse ano e do ano Passado Informações e mesmo assim não adianta de nada,não consigo recuperar minha conta. osso Ja vou e Desistir Fazer oque teve bom Esses ano jogando Infelizmente vai acabar assim, parece que o suporte não olham as print só pode, manda e mensagem automática em vez de averiguar ai o individuo fica se divertindo na minha acc que nunca foi passada para ninguém.
Comentários
-
Man. tenha certeza que todas as informações estão corretas, se tiver, fique tranquilo que eles vão te devolver a conta.
-
[QUOTE=_[R]yan_17;n1203258]Mandei tickets As print de Boleto de Zp quando coloquei desse ano e do ano Passado Informações e mesmo assim não adianta de nada,não consigo recuperar minha conta. osso Ja vou e Desistir Fazer oque teve bom Esses ano jogando Infelizmente vai acabar assim, parece que o suporte não olham as print só pode, manda e mensagem automática em vez de averiguar ai o individuo fica se divertindo na minha acc que nunca foi passada para ninguém.[/QUOTE]
Verdade brow, so sabem negligenciar os usuários com essas porrhas de respostas mecânicas -
tudeghded3a escreveu: »Man. tenha certeza que todas as informações estão corretas, se tiver, fique tranquilo que eles vão te devolver a conta.
Não adianta Pogba Coloquei Informação Print Dos Boleto que coloquei zp no final de 2018 e tbm os boleto de zp que coloquei esse ano mais parece q eles ignoram as print. As pergunta q manda e automatica ainda nem para vir alguem para falar e para me ajudar a resolver. simplesmente esse cara q deu um jeito de me hackear n sei como ele vai e banir acabar banindo ela -
[QUOTE=_[R]yan_17;n1203258]Mandei tickets As print de Boleto de Zp quando coloquei desse ano e do ano Passado Informações e mesmo assim não adianta de nada,não consigo recuperar minha conta. osso Ja vou e Desistir Fazer oque teve bom Esses ano jogando Infelizmente vai acabar assim, parece que o suporte não olham as print só pode, manda e mensagem automática em vez de averiguar ai o individuo fica se divertindo na minha acc que nunca foi passada para ninguém.[/QUOTE]
Vc chegou a emprestar sua conta pra alguem? Ou ja até fez troca de contas com alguem? -
[QUOTE=_[R]yan_17;n1203258]Mandei tickets As print de Boleto de Zp quando coloquei desse ano e do ano Passado Informações e mesmo assim não adianta de nada,não consigo recuperar minha conta. osso Ja vou e Desistir Fazer oque teve bom Esses ano jogando Infelizmente vai acabar assim, parece que o suporte não olham as print só pode, manda e mensagem automática em vez de averiguar ai o individuo fica se divertindo na minha acc que nunca foi passada para ninguém.[/QUOTE]A questão não é só colocar as prints dos boletos, também deve-se colocar :
Nicks, Senhas, E-mails, Data de criação da conta (caso saiba).
Com isso, sua conta provavelmente será recuperada. -
Só com os prints não vai ser resolvido .
Eles vão pedir algumas informações e você tem que responder corretamente e sem duvidas. -
Mano você precisa ter TODOS os dados da conta em mãos para conseguir recuperar sua conta. As prints não são o suficiente. Você precisa de dados como, primeiro nick, primeiro email, data de criação, quais plataformas você ja comprou zp, resposta secreta, etc.
Espero que você consiga recuperar sua conta o quanto antes. Abraço! -
Eu sei man como eu disse Coloquei os Dados tudo e Os Prints
-
Entendemos sua frustração, mas peço para que abra um novo ticket em busca da solução.
Não é permitido discussões sobre conta em nosso fórum.Tópico encerrado!
Esta discussão está fechada.