opção para excluir armas repetidas
Já esta no cf china a opção de excluir armas repetidas quando a z8 vai colocar no crossfire AL seria uma boa
Comentários
-
Verdade é uma boa opção pro jogo e nem precisaria de ticket de expansão com isso.
-
Pela primeira vez em muito tempo uma boa notícia afinal...a tempos pedíamos isso por aqui. Tomara que venha para o Brasil em breve!
-
Acho que essa opção de excluir arma só seria viável (por motivo de segurança) se comprasse um item na loja custando x zp, ou deixar a arma no "baú dos excluídos" após excluí-la durante alguns dias. Assim seria mais seguro.
-
Seria bom se fosse mais aprimorado .
-
Isso vai me ajudar muito, pois tenho vários itens repetidos no meu baú. Creio que logo menos a z8 trará essa opção para o nosso CF
-
Apoiado !
Nao aguento mais ter arma repetida, já comprei muito ticket de expansão,mas ainda assim é super chato. -
Com certeza seria ótimo ter essa opção, tenho bastante arma que quero excluir.
Provavelmente vai demorar um pouco para essa opção chegar no CFBR, mas mesmo assim repassarei. -
Ainda vai demorar um pouco pra chegar, Ou n. Vai saber dessa z8. Só sei que tou com varias mn's de gp repetidas e quero tirar do meu baú
-
Espero que venha para o nosso CF, mas não simplesmente permitindo excluir qualquer arma.
É preciso excluir APENAS as repetidas, ficando uma delas (aquela primeira das repetidas que entrou na conta) sem essa opção.
Por exemplo:
Se eu tenho 5 rifles AK-47 e quero excluir os repetidos, no baú apareceriam quatro deles com um "x" para que possam ser excluídos. Um deles, o primeiro que entrou na conta, excepcionalmente não terá o "x" para a sua exclusão. -
La no china os caras exclui e fica no bau dos excluídos por um tempo e depois some se o camarada se arrepender dentro deste tempo tem como ele ir la e trazer de volta
-
Concordo com voce amigo tenho falado isso em varios postes inclussive tenho uma m4a1 vietna repetida que gostaria de excluir fora granada fenix ak desert awm camo e muitas outras
-
Bem que poderia ter opção de excluir essas armas, ou, ainda mais legal; trocar e vender essas armas, aí quem faz uma transação dessa paga ZP, e dá lucro para o jogo, ninguém perde, todos ganham :cool: