Servidor mutante e mz
Poderia criar 1 servidor apenas mutante e modo zumbi para os player que curte que são muitos hoje definimos o a9 canal 1 mais geral cria sala normal la atrapalha
Comentários
-
Mas ai teriam que criar para cada modo. Isso acho exagero.
-
já existe e funciona serve cla ,serve recruta, tem muito serve vazio ia ajudar a não concentrar os player em 1 serve só agulha
-
Com a quantidade de players que existe hj isso não é necessário, isso só iria deixar o pessoal mais espalhado
-
Acho indiferente ...
-
Eu jogo bastante MZ e gostaria de ver um servidor dedicado só a esse modo. Mas não é algo que mudaria muita coisa no jogo.
-
Os próprios jogadores já criaram kkkk
agulhas 1 = mz
agulhas 9 = mutante :rolleyes:
Pode ter outras salas, mas a maioria são mz ou mutante nesses canais. -
Ja temos o agulhas 1, canal onde maioria das salas são voltadas ao modo zumbi.
-
Não seria necessário, pois os próprios players já fizeram no Agulhas 1 e Agulhas 9.
-
Não acho interessante , sempre se concentram em A1 desde sempre .
-
Como os próprios players definiram alguns servidores, como A1, A9 e OP7, não acho necessário criar um servidor exclusivo para um modo.
Os servidores exclusivos, são relevantes, por exemplo, o servidor Cadetes é usado pelos iniciantes e o servidor de clã é realmente tem que ser exclusivo, porque tem uma pegada totalmente diferente. -
Verdade, tem uma imensa galera que ama jogar com bot, MZ e Mutação. Essa galera começa a gostar do jogo por esses modos, comigo e minha namorada foi assim.