fui raqueado
Fui raquedo por um cara que se passou que iria comprar minha conta, a conta não é essa tenho como comprovar qual era o Gmail que estava nela, que era o nick name, qual foi a última mn que ganhei e quero saber o que devo fazer para recuperar ela. Por favor, era minha única conta e já tinha investido nela.
Comentários
-
Tem que mandar ticket no suporte ao jogador .
E esperar as instruções do GM.
Só que deve demorar um pouco,pois final de semana o suporte não funciona,ou seja , a demanda vai estar grande . Boa sorte -
Fui raquedo por um cara que se passou que iria comprar minha conta, a conta não é essa tenho como comprovar qual era o Gmail que estava nela, que era o nick name, qual foi a última mn que ganhei e quero saber o que devo fazer para recuperar ela. Por favor, era minha única conta e já tinha investido nela.Mano, mande um ticket exigindo a recuperação da conta roubada, após enviado, a equipe de GM's irá fazer algumas perguntas para confirmar se a conta é realmente sua, e caso confirme, a equipe fará a recuperação de sua conta...
Sobre esse negócio de vender contas, é totalmente proibido mano, por este motivo você foi roubado, então aconselho a não tentar fazer isso novamente caso consiga recuperar sua conta.
:rolleyes: -
Só mandando ticket no suporte. Se vc tiver comprovante de boleto antigo e anexar, vai te ajudar bastante tb.
-
Boa tarde.
Para recuperar essa conta, você deve criar uma nova conta (essa que você usou pra criar o tópico) e com essa nova conta, solicitar suporte para a conta que foi roubada.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"531","width":"777","src":"https:\/\/i.imgur.com\/TeQ3F8T.png"}[/IMG2]
5. Sua conta
5. Você é inteiramente responsável por manter a confidencialidade e segurança das suas informações da conta (incluindo nomes de usuário/conta, senhas e informações de faturamento).
2. Conta
7. Política de Recuperação de Conta
Caso a integridade de uma conta for comprometida, é de responsabilidade de seu criador entrar em contato com a Z8Games com o maior número de informações corretas sobre a conta. Z8Games pode requisitar informações adicionais para realizar a investigação sobre o criador da conta. Estas informações incluem, mas não limitam-se a; pergunta e resposta chave, e-mail utilizado no ato de registro da conta, endereço de IP do computador em que a conta foi criada, recibos/registros de transações financeiras realizadas com a Z8Games. Se a investigação não obtiver êxito em concluir qual é o verdadeiro criador da conta, a conta em questão pode ser ignorada, deixada na sua forma atual ou fechada. Z8Games não se responsabiliza em recuperar contas perdidas por qualquer indivíduo.Tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.