Seria Interessante uma galeria para exibição de armas
Sabemos que nossas armas são nossas conquistas, gastamos horas e dinheiro nelas, tal como é em outros jogos também.
As skins das armas possuem variedade e arte, o jeito que são exibidas no jogo é pobre e só tem jeito de enxergar a lateral esquerda da arma em quadrinhos minúsculos.
No momento sabemos que só VIPs podem ser exibidas em uma janela maior e rotacionadas (mostrando que o jogo possui esse recurso).
Não teria como colocar recurso de ver toda e qualquer arma em janela aumentada? (muitos jogos fazem isso)
As skins das armas possuem variedade e arte, o jeito que são exibidas no jogo é pobre e só tem jeito de enxergar a lateral esquerda da arma em quadrinhos minúsculos.
No momento sabemos que só VIPs podem ser exibidas em uma janela maior e rotacionadas (mostrando que o jogo possui esse recurso).
Não teria como colocar recurso de ver toda e qualquer arma em janela aumentada? (muitos jogos fazem isso)
Comentários
-
Lembrando que as armas feitas em ícones bonitos e a chance de exibir e rotacionar elas é legal para youtubers e jogadores que querer ver melhor os detalhes de suas armas, que no jogo são como troféus.
Eu jogo muitos games dos mais variados estilos, e incomoda-me um pouco o estilo simples e opaco dos menus e botões. -
Séria ótimo que tivesse essa opção de ver todas as nossas armas em uma janela maior com rotacionamento.
Assim nós poderiamos observar cada detalhe das nossas armas -
Seria sim interessante, seria uma boa.
-
Gostei da ideia. Há tanta arma bonita no jogo, seria bom se pudéssemos visualizá-las com o mesmo sistema das armas vips.
-
Sim, amigo Gustavo_Snow, e já que o fórum existe pra gente discutir formas de melhorar o jogo; acrescento que a concorrência já tem isso nos jogos dela, e considerando que tem como ampliar e rotacionar VIPs, por que não com demais armas?
Se disserem que vai dar muito trabalho aplicar este efeito a todas as armas, então que façam, de princípio, nas novas armas que estão por vir. -
Seria ótimo , agora falta saber se é viável !
boa sugestão . -
gostei da ideia, mas não sei se a Z8 da conta
-
A ideia é boa, Mas não acho que vai colar.
-
Se organizassem direito, seria bom.
-
Uma boa sugestão.
-
gostei da ideia seria top
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Vendo um video de CF HD, percebi que essa opção já existe na futura versão de CrossFire.[/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Acho um pouco improvável de implementarem aqui, já que nossa hud é um pouco mais minimalista. Mas, seria bacana. [/FONT] -
ótima sugestão
seria muito bom mesmo
quem sabe eles quebram esse galho pra nós kk -
Ideia maravilhosa.
-
Seria realmente uma boa ideia, assim poderíamos admirar melhor nossas armas que conquistamos.