Desconect e erro de client
Boa noite, estou desde ontem com problemas ao jogar o crossfire não conseigo completar uma partida pois durante ela o jogo da desconect ou erro de client, outros jogadores estão com o mesmo problema como vou completar o evento assim? Nos ajudem por favor
Comentários
-
Cara. ontem tava tomando esse erro, mas hoje deu uma melhorada, e nao fiz nada.
-
Boa tarde, thallless.
Quando esses erros acontecem, seu ping está muito alto?
Aparece desconectado do host 0-3 ou desconectado (4), poderia mostrar alguma print? -
[quote=[mod]thalia;n1203727]boa tarde, thallless.
Quando esses erros acontecem, seu ping está muito alto?
Aparece desconectado do host 0-3 ou desconectado (4), poderia mostrar alguma print?[/quote]
me ajudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaa
Aparece esses dois erros
Não thalia o ping fica normal, jogo 3 rounds no mapa cubos e da disconect assim eu n completo o evento cara af. Quero uma solução como q eu vou jogar assim? -
Boa noite!
Erros de desconexão são causado pela falta de dados recebidos ou enviado de seu ponto ao servidor. A conexão funciona em um fluxo constante de informações (dados) que são enviados e recebidos. Esses dados passam através da rotas de internet, as rotas muitas vezes são longínquas ou congestionadas, assim, causando a demora e desconexão dos servidores.
Desligue seu roteador e ligue-o novamente, também, faça uma limpeza DNS nos caches do seu sistema. Veja como realizar uma limpeza nos caches DNS de sua rede no guia disponibilizado pelo suporte Z8Games. Estou aguardando os resultados, abraço!Tópico movido para o local correto.