Meu dia a dia no crossfire
Jogo todos os dias, final de semana o faço por bem mais tempo até varando as madrugadas...já fui um apaixonado por tudo isso aqui. Ainda gosto do jogo, mas a coisa nos dias de hoje estão bem diferentes. Tive um começo muito difícil, K/D negativo todo o santo dia que culminou num kill negativo na contagem geral de uns três mil ou mais (não lembro bem, mas era mais ou menos isso mesmo). Fui pegando algumas dicas de amigos, conheci as VIP, arrumei um mapa favorito e um esquema bom de jogo e tracei um objetivo: positivar esse K/D. E assim o fiz, considero um feito heroico porque não utilizei nenhum tipo de trapaça e nem ajuda de amigo mais evoluído, foi por mérito e merecimento. Vivi muitas aventuras dentro do game, fui adquirindo experiências, upei, mudei até meus equipamentos: internet, placa de vídeo, monitor, fone de ouvido, teclado. Comprei muitas armas VIP, amava o jogo e fazia questão de comprar sempre que pudia. Mas, chegou o dia em que tudo que investi, treinei passaram a não funcionar mais de forma alguma. Jogadas não funcionam mais, sempre sabem onde estou e o pior a maioria não erra um tiro sequer e me acertam de qualquer jeito, com qualquer arma. Na maioria das vezes jogo C1S, e se antes era ACE seguidas vezes, hoje isso é muito difícil. A única coisa que estou conseguindo é não ficar com K/D negativo e mesmo assim tenho que lutar muito, mas muito mesmo. Minha primeira VIP foi a M4A1-Cyborg e a maior vantagem era o recarregamento que era mesmo super rápido; agora não é mais, além do que o inimigo sempre recarrega muito mais rápido do que eu com qualquer arma, principalmente a 9A91. Por essa razão não participo de ranqueadas, não me filio a clã, procuro não participar de nenhum evento, principalmente aqueles que condicionam as premiações em torno de empenho tipo "mate quinhentos e ganhe recompensa" porque sei que levarei a pior, e peguei um medo muito grande de fazer compras porque sei que vão me superar mesmo. Bom, ainda me atraio pelo modo Zumbi e pensando bem, apesar de tudo evoluí pra três estrelas, patente essa que ostento com orgulho porque a conquistei sem utilizar nenhum tipo de medida reprovável (Graças A Deus). Meu objetivo com esse tópico não é fazer nenhum tipo de reclamação ou acusação, mas apenas descrever o que é minha vivência no jogo de forma muito particular, é exatamente assim que acontece. Será que existe alguém no mesmo barco que eu ou só eu sou o "esquisito"?
Comentários
-
Amigo acho que vc esta perdendo oq o jogo tem de melhor, me juntei a um clã em 2014 e jogamos juntos até hoje, com amigos o jogo fica muito mais legal
-
Mano pq vc não se alista em algum clã? É tão legal jogar uma salinha com os membros do seu clã e com amigos. Talvez seja por isso que você esteja assim, dessa forma, desanimado.
Eu tenho um clã focado em modo zumbi chamado QuartelMZ, e como você disse que o mz te atrai, experimenta dar apply nele pra ver se melhora essa sua auto-estima -
As vezes a você só precisa de uma companhia pra jogar, trocar umas ideias, dar umas risadas.. Uma dica pra você, tente arrumar um clã lá você vai fazer bastante amizade! Boa sorte em sua jornada
-
Que história,hein?! Quando não estou num bom dia só faço a missão MP e saio do jogo. Paciência 0 pra jogar partidas ranqueadas, só tem 'deuses' nesse modo. É incrível!
-
Me identifiquei nessa parte : ``upei, mudei até meus equipamentos: internet, placa de vídeo, monitor, fone de ouvido, teclado. Comprei muitas armas VIP, amava o jogo e fazia questão de comprar sempre que pudia. Mas, chegou o dia em que tudo que investi, treinei passaram a não funcionar mais de forma alguma``
É o jogo tem esse serio problemas com xiter`s,mas eu SEMPRE reporto e os vejo na lista da vergonha.
Jogar interagindo é a melhor coisa, não perca seus eventos por conta desse tipo de gente, eu mesma não perco um, tento participar sempre que dá.
Acho oque está faltando pra você é um clã, é muito bom ter amigos,marcar de jogar e os mesmo corresponderem.
Nem que seja pra jogar conversa fora, é super saudável e ainda dá um animo e ajuda driblar os trapaceiros.
Espero que mude um pouco, boa sorte -
Humm...valeu a participação de todos, obrigado de coração...acho que vou ver esse negócio de me filiar a algum clã...talvez seja a saída para algo de melhor e mais positivo no game...pra mim não será algo simples de fazer por ser uma pessoa muito desconfiada e vou querer ter certeza absoluta de que nenhum membro do clã que escolher use hacker...Mais uma vez obrigado, galera!
-
Humm...valeu a participação de todos, obrigado de coração...acho que vou ver esse negócio de me filiar a algum clã...talvez seja a saída para algo de melhor e mais positivo no game...pra mim não será algo simples de fazer por ser uma pessoa muito desconfiada e vou querer ter certeza absoluta de que nenhum membro do clã que escolher use hacker...Mais uma vez obrigado, galera!
Tenta entra no clã da galera ai do fórum, se não me engano chama amiguinhos, tem até uns MODs lá, lá acho difícil ter hacks