Agradecer
dedodechumbo, por ter feito a assinatura para mim, ficou muito massa o trabalhar dele, ele mandar muito bem nisso, pra quem quiser uma, eu recomendo ele para ter sua assinatural.
Comentários
-
Ele realmente manda muito!
Saudades das skins.. -
Muito linda. A minha eu que fiz, mas não ficou tão boa assim kkkk, porém estou satisfeito, pois o que vale é a intensão hauahaya
-
Muito linda, realmente ele manja muito em design, uma obra de arte ! :rolleyes:
-
Tá perfeito!!
Se alguém quiser fazer 1 pra mim aceito da Capitã Marvel :v
Pago com gratidão djfksdjfkdfjs -
me ajudem eu não consigo colocar a minha assinatura </3
-
Ficou ótimo !
Esse manja,parabéns !!! -
me ajudem eu não consigo colocar a minha assinatura </3
Aqui, consagrado: http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/guias/168085-inserindo-assinatura-sign-em-sua-conta-do-f%C3%B3rum -
Esse mano manda muito bem nas edições dele. E se eu não estiver enganado ele postava alguns skins que ele fazia, uma mais linda que a outra.
-
Ele é muito bom nas artes que faz.
-
O [USER="6393083"]dedodechumbo[/USER] é um amor! Ele também fez a minha antiga assinatura que era do modo zumbi, fiquei feliz demais!
-
[QUOTE=[]Doctor;n1203994]
Aqui, consagrado: http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/guias/168085-inserindo-assinatura-sign-em-sua-conta-do-f%C3%B3rum[/QUOTE]
poxa men ate ai eu sei mais o problema é que coloco em carregar anexo coloco minha imagem mais nao aparece quando comento algo ! -
Ficou top! Estou vendo que esse manja :cool:
-
dedodechumbo, por ter feito a assinatura para mim, ficou muito massa o trabalhar dele, ele mandar muito bem nisso, pra quem quiser uma, eu recomendo ele para ter sua assinatural.
[QUOTE=[MOD]Billy;n1203914]Ele realmente manda muito!
Saudades das skins..[/QUOTE]
Muito Obrigado [MOD]Billy vc é gentil;):cool:BlooNFiielD escreveu: »Muito linda. A minha eu que fiz, mas não ficou tão boa assim kkkk, porém estou satisfeito, pois o que vale é a intensão hauahaya
;)Muito Obrigado BlooNFiielD:DMuito linda, realmente ele manja muito em design, uma obra de arte ! :rolleyes:
[QUOTE=[]Doctor;n1203939]Tá perfeito!!
Se alguém quiser fazer 1 pra mim aceito da Capitã Marvel :v
Pago com gratidão djfksdjfkdfjs[/QUOTE]
Vou ver o que sai, se ficar boa eu te mando;)flaviabscrj escreveu: »Ficou ótimo !
Esse manja,parabéns !!!Gustavo_Snow escreveu: »Esse mano manda muito bem nas edições dele. E se eu não estiver enganado ele postava alguns skins que ele fazia, uma mais linda que a outra.
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1204040]Ele é muito bom nas artes que faz.[/QUOTE]
;)Muito Obrigado [MOD]Brolio:cool:
[QUOTE=[MOD]Carol;n1204068]O [USER="6393083"]dedodechumbo[/USER] é um amor! Ele também fez a minha antiga assinatura que era do modo zumbi, fiquei feliz demais![/QUOTE]
Muito Obrigado [MOD]Carol, Você que é um amor de pessoa:DFicou top! Estou vendo que esse manja :cool: -
AAAAAAAAAAAAAAA
Ele fez uma pra mim e eu tô mais feliz que pinto no lixo ajsoajsoajsoa
Show demais <333 -
Ele manja demais mesmo, super tranquilo e gente boa.
Foi ele também quem fez minha assinatura, gostei demais. -
Ele manja demais mesmo, super tranquilo e gente boa.
Foi ele também quem fez minha assinatura, gostei demais.
Ele manda super bem mesmo. -
O cara é o cara mesmo! merece todo o sucesso do mundo! :cool: -
Esse manda demais, sempre indico quando alguém pergunta.
É referencia. -
top mano, ta bonita
-
Ele realmente manda muito!