Como está o CrossFire AL?

Salve a todos do fórum... Como anda o CF AL?
Já faz messes que não jogo, As quedas de Fps e os bung sumiu? e os Hack's??
Vários Eventos TOP rolando e eu perdendo :(.
PS: Ah outra coisa, já pode troca de nome no fórum?

Motivo por não está jogando... levei um tiro na mão direira :(...Quando fica boa vou volta a jogar.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/qtYjWeC.jpg"}[/IMG2]

Comentários

• Da última vez que joguei estava normal , os racks até que diminuiram um pouco
  • Os hacks desapareceram muito, não encontrei mais nenhum a um bom tempo, as quedas de FPS foram corrigidas, o jogo em si está ótimo.
  • Loooll, um tiro??? Meu Deus do céu!!! Melhoras, meu mano :'(
    Referente ao jogo, acredito que esteja a mesma coisa. Nenhuma diferença..
  • caraiiba... tu levou um tiro.. :O... melhoras ai viu!!

Bem, o game deu uma melhorada considerável, resolveram as quedas de FPS, os hacks deram uma sumida, mas como eles vem em ondas, pode a qalqer momento eles voltarem...(com exceção da ranked, lá é cheio de lek "disfarçando").
    Sobre bugs... sempre tem bugs, mas tá jogável... :)
  • O Cross Fire melhorou muito aqui no RJ. Não temos muitos jogadores ilegais, os lags desapareceram, o ping está bom; no meu caso só o FPS que não me ajuda por eu não ter uma placa gráfica boa, no entanto, tá dando para completar os eventos e recebendo armas novas.
  • Eita! Melhoras aí!

Na minha visão o CF está num momento bom. Há muitas opções de armas e modos, está bem divertido para se jogar.
    Não vejo muitos usuários de programas ilegais, embora não estejam extintos no jogo.
  • não esta ótimo, poderia ter mais players, porque agora só tem agulhas e um pouco de guerra na selva com pessoas, de madrugada então é dificil achar um modo especifico que queira jogar, tipo faca p.d, sniper, etc. mas de modo geral, está bom para mim, poucos hacks, e bugs nao existem mtos mais
  • O CrossFire está muito bem, em questão de hackers a luta continua, mas muitos já foram banidos; Faz um bom tempo que não vejo um. O que mais tem agora é flood de venda de conta nos servidores (lobby). E não, ainda não podemos alterar nicknames no fórum.

Vai cuidar desta mão rapaz! Melhoras!
  • Hack encontramos mais nas partidas ranqueadas.
    Bugs tem uns ou outros e fps está bom.
    Não,ainda não é possível trocar o nome do fórum,infelizmente.
    Eita,precisou engessar é?
    Melhora logo, está perdendo muito evento bacana mesmo.
    :)
  • Boa recuperação aí maninho.
    O CF está estável, melhorou muito em relação aos últimos meses, o ping e o FPS estão com pouquíssima oscilação.
    Está dando pra jogar tranquilo, voltou a ser algo divertido e não mais uma dor de cabeça, mesmo com os bugs que todos nós sabemos que fazem parte do cotidiano do jogo, então acaba ficando de boa.
  • que isso cara? foi jogar CF na vida real? cuidado que aqui não tem respaw não hein, melhoras pra você
  • Fiquei curioso em saber como você conseguiu fazer a façanha de levar um pipoco na mão.
  • Sobre a mão, espero que fiquei boa logo pra você poder jogar.

O jogo está ótimo mano!
    Eles resolveram o problema das quedas de FPS, os poucos bugs que ainda existem estão sendo reportados, o servidores estão bem mais estáveis.
    Hackers? Quase não vejo mais. Os poucos que eu vejo são nas ranked, mas isso acontece em 1 de 20 partidas
  • O crossfire anda indo muito bem,Mais continua os FLOD,xingamentos etc...
    Esses dias meu FPS de 200 foi para 13 não sei porque Melhoras ai Mano.
  • com uns bugs e lags mais pra mim continua sendo um jogo que gosto !
  • Boa recuperação, lamento pelo tiro. Mas pare de jogar CROSSFIRE na vida real.
    Quanto ao jogo, houve grande melhoria em um contexto geral.
    Recomendo voltar assim que se recuperar, não vai se arrepender.
  • Melhoras pra sua mão ai mano, quando tiver sarado pode vir jogar com a gente que o CF ta primeira!
  • O problema de FPS supostamente foi resolvido para TODOS, e você perdeu o melhor evento de todos os tempos (FPS PARA SEMPRE).

Volta logo meu fregues do modo faca, melhoras. >.<
  • Caramba, eu falei pra tu não trocar tiro com os alemão, logo furaram tua mão :eek:

Brincadeiras a parte, as quedas de FPS melhoraram, bug comigo é uma vez ou outra e sobre os rackers eu tenho encontrado bem pouco.

Melhoras ai.
  • Está muito bom, só alguns cheaters/macros na ranqueada.. achei o jogo meio vazio ultimamente.
  • SALVARM escreveu: »
    Da última vez que joguei estava normal , os racks até que diminuiram um pouco
    TheBielCS escreveu: »
    Os hacks desapareceram muito, não encontrei mais nenhum a um bom tempo, as quedas de FPS foram corrigidas, o jogo em si está ótimo.
    BlooNFiielD escreveu: »
    Loooll, um tiro??? Meu Deus do céu!!! Melhoras, meu mano :'(
    Referente ao jogo, acredito que esteja a mesma coisa. Nenhuma diferença..
    bandelicia escreveu: »
    caraiiba... tu levou um tiro.. :O... melhoras ai viu!!

Bem, o game deu uma melhorada considerável, resolveram as quedas de FPS, os hacks deram uma sumida, mas como eles vem em ondas, pode a qalqer momento eles voltarem...(com exceção da ranked, lá é cheio de lek "disfarçando").
    Sobre bugs... sempre tem bugs, mas tá jogável... :)
    Barbosalima escreveu: »
    O Cross Fire melhorou muito aqui no RJ. Não temos muitos jogadores ilegais, os lags desapareceram, o ping está bom; no meu caso só o FPS que não me ajuda por eu não ter uma placa gráfica boa, no entanto, tá dando para completar os eventos e recebendo armas novas.
    Xifurinfula escreveu: »
    Eita! Melhoras aí!

Na minha visão o CF está num momento bom. Há muitas opções de armas e modos, está bem divertido para se jogar.
    Não vejo muitos usuários de programas ilegais, embora não estejam extintos no jogo.
    PageJ4h escreveu: »
    não esta ótimo, poderia ter mais players, porque agora só tem agulhas e um pouco de guerra na selva com pessoas, de madrugada então é dificil achar um modo especifico que queira jogar, tipo faca p.d, sniper, etc. mas de modo geral, está bom para mim, poucos hacks, e bugs nao existem mtos mais

[QUOTE=[MOD]Gustavo;n1203975]O CrossFire está muito bem, em questão de hackers a luta continua, mas muitos já foram banidos; Faz um bom tempo que não vejo um. O que mais tem agora é flood de venda de conta nos servidores (lobby). E não, ainda não podemos alterar nicknames no fórum.

Vai cuidar desta mão rapaz! Melhoras![/QUOTE]

[QUOTE=[SC]flaviabscrj;n1203977]Hack encontramos mais nas partidas ranqueadas.
    Bugs tem uns ou outros e fps está bom.
    Não,ainda não é possível trocar o nome do fórum,infelizmente.
    Eita,precisou engessar é?
    Melhora logo, está perdendo muito evento bacana mesmo.
    :)[/QUOTE]
    07YMCMB escreveu: »
    Boa recuperação aí maninho.
    O CF está estável, melhorou muito em relação aos últimos meses, o ping e o FPS estão com pouquíssima oscilação.
    Está dando pra jogar tranquilo, voltou a ser algo divertido e não mais uma dor de cabeça, mesmo com os bugs que todos nós sabemos que fazem parte do cotidiano do jogo, então acaba ficando de boa.
    kauepala escreveu: »
    que isso cara? foi jogar CF na vida real? cuidado que aqui não tem respaw não hein, melhoras pra você
    E_M_N escreveu: »
    Fiquei curioso em saber como você conseguiu fazer a façanha de levar um pipoco na mão.
    Gustavo_Snow escreveu: »
    Sobre a mão, espero que fiquei boa logo pra você poder jogar.

O jogo está ótimo mano!
    Eles resolveram o problema das quedas de FPS, os poucos bugs que ainda existem estão sendo reportados, o servidores estão bem mais estáveis.
    Hackers? Quase não vejo mais. Os poucos que eu vejo são nas ranked, mas isso acontece em 1 de 20 partidas
    Paixaoisak escreveu: »
    O crossfire anda indo muito bem,Mais continua os FLOD,xingamentos etc...
    Esses dias meu FPS de 200 foi para 13 não sei porque Melhoras ai Mano.
    {Nico}Xt escreveu: »
    com uns bugs e lags mais pra mim continua sendo um jogo que gosto !
    Screen14 escreveu: »
    Boa recuperação, lamento pelo tiro. Mas pare de jogar CROSSFIRE na vida real.
    Quanto ao jogo, houve grande melhoria em um contexto geral.
    Recomendo voltar assim que se recuperar, não vai se arrepender.
    aly50n007 escreveu: »
    Melhoras pra sua mão ai mano, quando tiver sarado pode vir jogar com a gente que o CF ta primeira!

[QUOTE=[MOD]Billy;n1204328]O problema de FPS supostamente foi resolvido para TODOS, e você perdeu o melhor evento de todos os tempos (FPS PARA SEMPRE).

Volta logo meu fregues do modo faca, melhoras. >.<[/QUOTE]
    bayeerNTC escreveu: »
    Caramba, eu falei pra tu não trocar tiro com os alemão, logo furaram tua mão :eek:

Brincadeiras a parte, as quedas de FPS melhoraram, bug comigo é uma vez ou outra e sobre os rackers eu tenho encontrado bem pouco.

Melhoras ai.
    sladeHSB escreveu: »
    Está muito bom, só alguns cheaters/macros na ranqueada.. achei o jogo meio vazio ultimamente.

Nossa o jogo está bem legal, belos eventos, sem bung , ping estavél é nada de cair o FPS!
    Aparentemente o poblema do #FPS foi resolvido.
    Obrigado a todos! já estou bem melhor ate tirei o gesso !! :)
    já consigo ate jogar algumas partidas... .mais meus movimentos da mão ñ volto 100% ainda.

[IMAGENS INAPROPRIADAS REMOVIDAS]

FAVOR NÃO COLOCAR NOVAMENTE.
  • O jogo está normal. Só um pouco de ping alto após a att, mas nada que atrapalhe muito. Boa recuperação, brother!
  • o jogo ta bom hack encontro mais nas partidas ranqueadas , melhoras ai meu rei