Evento Pentlato Comunidade
Opa vim dar uma sugestão o que vocês acham de voltar o evento comunidade ? E que caixa deveria ser desse evento
Comentários
-
Nossa, faz tempo que não vejo evento de meta para comunidade.
Acho muito legal e ótima sugestão.
De caixas cairia bem algumas da vitoriosa. -
Unica caixa que quero é a de MZ com aa12 e trovão, pq o tanto que ja gastei nelas não gasto mais
-
Se vier, tá na hora de trocar as caixa. Sempre a mesma coisa fica enjoativo!
-
Bom, evento que contabiliza o esforço da comunidade e os une é sempre interessante, principalmente quando há premiações envolvidas.
Com certeza seria legal com uma meta proporcional ao tamanho da nossa comunidade atual, que infelizmente está reduzida.
As premiações poderiam ser as mesmas, até mesmo pra dar chance de completar algum suposto kit.
e [USER="2375081"]flaviabscrj[/USER] só to vendo vitoriosas no jogo, agora ALA VIP novamente com vitoriosas, seria bom dar uma pausa, pq de raro se tornou enjoativo -
Esse evento pentatlo e sempre bom... Boa sugestao o retorno dele. Agora as caixas... Poderiam dar a da AK-47 Knife Brasil
-
Esse evento costuma vir a cada 6 meses, se não me engano tivemos um no começo do ano. Quem sabe mais pra frente?
-
tambem acho que seria um evento muito bom pra traze-lo de volta, poderiam ter feito isso no lugar das vitoriosas
-
O melhor evento.
-
Muito boa sugestão, saudades desses eventos que depende da comunidade inteira.
-
Esse evento pentatlo sempre foi um dos melhores eventos, tirando as quantidades de caixas (que deveria aumentar), seria uma boa sugestão a volta desse evento !!
-
É uma ótima sugestão, já faz muito tempo que a Z8 não trás um evento com metas para a comunidade
-
voltar ele vai que se não me engano evento pentatlo vem 1 vez por ano e sempre com as mesmas caixas !
-
É uma boa sugestão.