Bug no mapa Cratera 2.0
E aí galera, blz?!
Agora durante a tarde fui jogar uns mz com o pessoal do meu clã, até ai tudo bem, pois costumo fazer isso com frequência, porém aconteceu algo que me deixou sem nenhuma reação ****
Todos sabem que no mapa cratera 2.0 o respawn do jogadores é no 3º andar do mapa. Assim que eu desci pro primeiro andar eu simplesmente varei o chão, isso mesmo, eu fui parar embaixo do mapa kkkkkkk
Isso já aconteceu com algum de vocês ou eu sou o único sortudo? kkkk
Agora durante a tarde fui jogar uns mz com o pessoal do meu clã, até ai tudo bem, pois costumo fazer isso com frequência, porém aconteceu algo que me deixou sem nenhuma reação ****
Todos sabem que no mapa cratera 2.0 o respawn do jogadores é no 3º andar do mapa. Assim que eu desci pro primeiro andar eu simplesmente varei o chão, isso mesmo, eu fui parar embaixo do mapa kkkkkkk
Isso já aconteceu com algum de vocês ou eu sou o único sortudo? kkkk
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/mQ0tKXy.png"}[/IMG2]
Comentários
-
Eita,comigo não.
Você que foi sortudo mesmo. rsrs -
Nesse mapa eu perco hp no trem .
-
Eita **** até agora isso não aconteceu comigo.
-
Nesse mapa eu perco hp no trem .
Esse bug de perder hp no trem eu não conheço não.
Tem um que você fica preso e só consegue sair se alguém ficar pulando em cima de você -
Eita, nunca vi nada parecido :STópico movido para área correta.
-
Já morri nessa areia do nada, andei na areia e morri com hp cheio. Agora esse bug igual ao seu não.
-
Parece que você, foi premiado
-
Eu ja cai perto do 1º trem onde tem a lateral que da pra sair, mas perdi hp gradualmente, não morri direto. não tirei print pq eu tava tão nervoso porque tava jogando com 3 super batatas no time.
-
KK, nunca vi esse BUG, mas eu tava uma vez no mapa castelo, e do nada quando tava na rampa indo pra base GR eu morri, puff.
-
Aqui só acontece de morre pro nada!
-
Comigo nunca aconteceu isso de ir pra baixo do mapa, só aconteceu de eu morrer com o HP cheio.
-
Ué kkkkk comigo nunca aconteceu não. Que loucura
-
Isso aconteceu comigo mais um bom tempo atrás, mais também foi uma vez pra nunca mais hahaha !
-
Sorte deve ser seu nome do meio amigo ****, deve ser triste isso acontecer
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Acredito que deva ter acontecido raras vezes. Não necessariamente é um bug do mapa.[/FONT]
-
tomara que arrumem esse bug
-
Esse mapa tá matando do nada o tempo todo, tá bizarro.
-
Esse Bug ai, você antes de ir la pra baixo, deu algum Lag (começo a travar o FPS ou o jogo)? E você ficou ou caiu em alguma superfície que tenha muitos ângulos(bordas)?
Ja aconteceu comigo, em vários mapas, até no cratera 1.0. -
Isso acontece em outros mapas as vezes
-
Esse bug ai é igual aqueles
de quando vc ta jogando um c.e
e vc está proximo a parede o inimigo te mata e vc acaba atravessando a parede e da até pra olha do outro lado,
aconteceu cmg um esses dias,
eu estava no mapa navio e um player do meu time estava passando na hora onde eu estava agachado carregando a arma ele chego empurrar meu boneco contra parede e eu atravessei a parede não cheguei toma erro so fui perdendo hp até morrer
esses bugs são difíceis de acontecer mas acontece..... -
FernandoWebn escreveu: »Esse bug ai é igual aqueles
de quando vc ta jogando um c.e
e vc está proximo a parede o inimigo te mata e vc acaba atravessando a parede e da até pra olha do outro lado,
aconteceu cmg um esses dias,
eu estava no mapa navio e um player do meu time estava passando na hora onde eu estava agachado carregando a arma ele chego empurrar meu boneco contra parede e eu atravessei a parede não cheguei toma erro so fui perdendo hp até morrer
esses bugs são difíceis de acontecer mas acontece.....
Exatamente! -
Eita,comigo não.
Você que foi sortudo mesmo. rsrs -
Gustavo_Snow escreveu: »E aí galera, blz?!
Isso já aconteceu com algum de vocês ou eu sou o único sortudo? kkkk[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/mQ0tKXy.png"}[/IMG2]
Isso é nada ainda perto do meu, quando eu fui pega a bomba a c4 pra jogar no chefe, quando eu peguei c4 do nada eu morri, e era sempre assim, depois parou com isso, ate os caras não estava entendendo nada.