Ganharam algo na Roda da Fortuna?
Eu uma M16-s ;-; E varias bolsas verde e granadas, queria mesmo era uma arma fenix ;-;
Comentários
-
De importante ganhei a M4a1 e bolsa 7, de resto foi indiferente
-
Só ganhei granada CFS, Granada Ares e D.E Scope Super Dragon
To boladão kkkkkk -
Ganhei a awm com 1 ficha.
-
Eu ganhei 3 M4A1 Vietnã, os prêmios de dias. E nas caixas ganhei apenas a Kukri fênix dourada.
Estou pensando em fechar o kit com a awm -
Ganhei 2 Awm Vietnã, e nada nas caixas
-
Como que ganha algo bom? Nunca consegui, e não vai ser dessa vez que vou ganhar algo que preste...
-
Ganhei tudo nessa roleta: mochila, granada, caixas. Menos a M4 hahahah.
-
BrennoXCFAL escreveu: »Como que ganha algo bom? Nunca consegui, e não vai ser dessa vez que vou ganhar algo que preste...
hhahahha ei a minha roda da fortuna tambem e assim -
Ganhei 1 m4 vietnam e 2sg camo, so me falta a qbz pra completar a coleção
-
A minha é igualzinha, ahahahahah!
-
Depois de ganhar 19 Gatling Gun, sendo 17 de forma indevida na ultima RDF, seria muito fácil eu não ganhar NADA, e foi o que aconteceu, não ganhei nada HEHEHE :rolleyes:...
-
Torrei 500k de GP ai ganhei as 10 fichas, peguei a AWM, 10 caixas fenix dourada (a que tem a awm) e também ganhei a awm.
-
eu não infelizmente não tenho sorte em nada nesse jogo to pensando em abrir um ticket pra z8 pra desbugar minha conta não ganha nada nem m.n
-
Logico que ganhei... 70 dias de Granada Ares e 70 dias de Bolsa CFS.
-
Peguei a sg(n sei o nome completo dela) na caixa de gp... Falta só a qbz pra fechar o kit
-
BrennoXCFAL escreveu: »Como que ganha algo bom? Nunca consegui, e não vai ser dessa vez que vou ganhar algo que preste...
Somos 2,breninho. Eita azar da poxa... -
Nunca nem vi as caixas fênix, muito menos a m4a1-vietnã
To boladão. -
Ganhei 2 M4A1 e 10 caixas que ainda não abri
-
So ganho granada ares e aquela desert, de restante não vem nada de bom.
-
Ganhei tudo, menos as armas e as caixas fenix \:
-
Ganhei a AWM Vietnã e a D.E Fenix Dourada, o resto foi bolsa, mochila e granada
-
Consegui ganhar nada de mais como de costume
-
Pouca coisa graças a Deus, só uma M4 Vietnã, AWM Fênix, COP Fênix e infinitos dias de D.E Super, a sorte sorriu finalmente
-
Ganhei a m4, que por sinal e mt boa
-
BlooNFiielD escreveu: »
Somos 2,breninho. Eita azar da poxa...
Triste.. -
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"768","width":"1024","src":"https:\/\/i.imgur.com\/sY9qR6Y.png"}[/IMG2]
Até agora só ganhei isso de bom -
Granada, granada, granada, granada e granada. Ah, e granada também.
-
[FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]Infelizmente sai com 0 armas, porém vários itens que não irei utilizar.[/FONT]
-
Ganhei lágrimas, conta? kkkkkkkkk
De legalzinho mesmo só a bolsa 7 ;-;
Mas num evento de caixas eu ganhei uma M4 Jasmine com pente duplo. Só não sei de onde saíram as caixas, só sei que ganhei kkkkkkkk