Bug do perfil do jogador durante a partida
Por acaso esse bug já aconteceu com vocês?
Você ta lá jogando sua salinha de boa e de repente, pah! Aparece o perfil de um jogador que você nem conhece durante a partida
Você ta lá jogando sua salinha de boa e de repente, pah! Aparece o perfil de um jogador que você nem conhece durante a partida
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/NWc72si.png"}[/IMG2]
Comentários
-
Tópico movido para área correta.
-
Sim! Porém alguns jogadores relatam acontecer isso com frequência. Poderia me dizer se o mesmo vem ocorrendo com frequência ?
-
Sim, bagulho muito doido ****, mas é difícil acontecer... Acho que aconteceu umas 2x só.
-
Gustavo_Snow escreveu: »Por acaso esse bug já aconteceu com vocês?
Você ta lá jogando sua salinha de boa e de repente, pah! Aparece o perfil de um jogador que você nem conhece durante a partida[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/NWc72si.png"}[/IMG2]
Mano, você é o maior atrai-bug do fórum kkkkkkkkkkkkkkkk Que azar, hein? -
isso nunca aconteceu cmg, mas vejo muita gente reclamando
-
[QUOTE=[]Doctor;n1204244]
Mano, você é o maior atrai-bug do fórum kkkkkkkkkkkkkkkk Que azar, hein?[/QUOTE]
Ah, vai falar que isso nunca aconteceu contigo?! Kkkkkkkkkkkk -
[QUOTE=[MOD]MarceloJr;n1204154]Sim! Porém alguns jogadores relatam acontecer isso com frequência. Poderia me dizer se o mesmo vem ocorrendo ? [/QUOTE]
A cada uma de 30 partidas -
Eita, esse eu nunca vi.
Já pode ganhar o troféu do ano.. rsrsr -
O meu nunca apareceu isso dai, mas é bizarro ****
-
Gustavo_Snow escreveu: »
Ah, vai falar que isso nunca aconteceu contigo?! Kkkkkkkkkkkk
Pior que não ;-;
Os bugs do CF que acontecem comigo é porque meu note é ruim mesmo sjaosjaos -
Olá jogador,
Evite criar tópicos do mesmo assunto, pois acaba se tornando cansativo e sem sentido.
De acordo com as nossas regras do fórum:
• Não crie tópicos redundantes.Tópico encerrado!
Esta discussão está fechada.