Roda da fortuna

Quero saber pq qnd cai as cxs fenix a roleta gira dnv e cai em outro item, serio q a z8 ta fznd isso de proposito pro pessoal n ganhar armas fenix dourada kkkk n duvido nada

Comentários

• A animação da roda girando é um pouco estranha mesmo, ela engana, parece que vai parar e continua girando, tem algumas vezes que está rápida e para de uma vez.
    Mas não se iluda, aquilo é só animação. (não sei se propositalmente, mas isso dá uma certa emoção hahahaha)
    Provavelmente quando você clica pra rodar e gastar 1 ficha, o ID do item que você vai ganhar já é definido.
    Cada item com a sua % de dificuldade.
    OBS: está dificil de ganhar caixas fênix mesmo, eu até agora só ganhei 1x.
    Estou ganhando só granada, bolsa, mochila e desert 7 dias.

Outra coisa, não entendi a utilidade daquela "FICHA GRÁTIS". Você acaba recebendo de volta a ficha que gastou, mas também não ganha item nenhum. Daí roda novamente e ganha um item 7 dias. acaba ficando elas por elas.

Boa sorte, até o final do evento você deve tirar algum item bacana.
    E não se iluda com animação e esse negocio de "quase ganhei","parou do lado".
  • joanafb19 escreveu: »
    Quero saber pq qnd cai as cxs fenix a roleta gira dnv e cai em outro item, serio q a z8 ta fznd isso de proposito pro pessoal n ganhar armas fenix dourada kkkk n duvido nada

Eu tava achando que era só comigo que estava acontecendo isso. Eu notei que essa roda está bem mais difícil que as outras
    Dificilmente tu ganha as caixas, quase sempre os premios são desert 7 dias, granada ares e granada cfs

Boa sorte pra nós!
  • Olá Jogador(a),

Não podemos negar que a RDF não possui alguns bug's, porem estes bug's são apenas gráficos, ou seja, não influencia na premiação ganha após o giro.

Caso tenha ganhado o item 10 Caixas Fenix Dourada e caiu outro prêmio em sua conta, entre em contato com nós através do suporte técnico.
  • O meu ta assim também ela para nas cxs e gira novamente ae ganho mochila ou granada.