Ajuda com clã ?
Gente criei um clã a 10 dias atras esta com 21 membros contando comigo tento colocar um LT mais não aparece a opção de nomear LT pq ?
tem algum limite de membros ou dias para poder adicionar LT ?
Comentários
-
ja joguei com vcs ._
tem um tempo sim, eu crei o meu tive que esperar tbm -
ja joguei com vcs ._
tem um tempo sim, eu crei o meu tive que esperar tbm
não sabe o tempo que é não men ? -
Gente criei um clã a 10 dias atras esta com 21 membros contando comigo tento colocar um LT mais não aparece a opção de nomear LT pq ?
Eu também queria saber também, eu acho que tem que ter uma quantidade de pontos que faz ou um tempo que tem que espera mesmo, mais não sei direito quanto tempo é não. -
Isso aí depende do nivel do seu clã. Se eu não estiver enganado tu só vai conseguir dar LT a partir do nivel B ou B+
PS. Pra aumentar o nivel do clã você precisa de uma certa quantia de pontos que você gera quando adquiri algum pacote de ZP -
Antes liberava o LT com uma quantia no clã superior a 1000 pontos e na segunda-feira, agora já não sei se é assim mais.
-
Se eu não me engano, você pode dar cargos quando o nível do clã passa para "C+". Vocês precisam jogar juntos, acho que tem isso da compra de ZP também, como falaram acima. Tudo isso gera pontuação para o clã.
-
Se eu não me engano, você pode dar cargos quando o nível do clã passa para "C+". Vocês precisam jogar juntos, acho que tem isso da compra de ZP também, como falaram acima. Tudo isso gera pontuação para o clã.
tambem não é mais esse sistema de o clã chegar a C+ pode ver que não tem mais pontuação nos clã agora onde ficava pontuação fica assim (N/D). -
tambem não é mais esse sistema de o clã chegar a C+ pode ver que não tem mais pontuação nos clã agora onde ficava pontuação fica assim (N/D).
Ainda mostra a pontuação, sim. (=
-
Olá {Nico}Xt,
Vai ser liberado conforme o nível do seu clã, com rank C+ já é possível:
Acesse esse link que fala mais detalhes sobre o gerenciamento de clãs e como conseguir pontos: [h=2]Guias - Gerenciamento de clãs In Game[/h] Mais alguma dúvida? -
[QUOTE=[MOD]Carol;n1206095]Olá {Nico}Xt,
Vai ser liberado conforme o nível do seu clã, com rank C+ já é possível:
Acesse esse link que fala mais detalhes sobre o gerenciamento de clãs e como conseguir pontos: [h=2]Guias - Gerenciamento de clãs In Game[/h] Mais alguma dúvida?[/QUOTE]
nao mostra o nivel do cla mais pode olhar no print que tirei
https://imgur.com/EAQqsNy -
Ainda mostra a pontuação, sim. (=
nao mostra men pode olhar o print fica assim > N/D <
https://imgur.com/EAQqsNy -
Você leu o link que mandei? Lá mostra como conseguir pontos, pode ser por isso que ainda não tem uma classificação! -
[QUOTE=[MOD]Carol;n1206106]
Você leu o link que mandei? Lá mostra como conseguir pontos, pode ser por isso que ainda não tem uma classificação![/QUOTE]
sim li mais agora como faço pra ver a pontuação do clã sendo que não aparece ? -
Eu deletei a imagem sem querer ta aí
-
o meu está quase b+ e nunca fui beta, só jogando normal e gastando zp , proxima temporada vou focar beta
-
Eu deletei a imagem sem querer ta aí
agora sim men obrigado o meu tambem ta (C) eu não sabia que ai dava pra ver so sabia aquele geito que mandei no print obrigado mano ajudou muito -
agora sim men obrigado o meu tambem ta (C) eu não sabia que ai dava pra ver so sabia aquele geito que mandei no print obrigado mano ajudou muito
Tamo junto, mano