Meu crossfire nao abre so entra na tela da HGW e fecha sozinho
Meu crossfire abre mas na tela da HGW ele fecha sozinho
Comentários
-
Boa tarde, Ernandes2432.
Por acaso ele fica travado no STEP3 do HGW? -
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1204204]Boa tarde, Ernandes2432.
Por acaso ele fica travado no STEP3 do HGW?[/QUOTE]
o meu fica travado no step 3 e não sai disso, vocês podem me ajudar ? -
Estou com o mesmo problema... alguém pode nos ajudar
-
o meu fica travado no step 3 e não sai disso, DEPOIS ELE FECHA E N ABRE O JOGO, AJUDA AI POR FAVOR !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
Ernandes2432 escreveu: »Meu crossfire abre mas na tela da HGW ele fecha sozinho
Estou tendo o mesmo problema e já fiz uma desinstalação completa e mesmo assim contínuo com problema, estranho, vou fazer novamente... -
O meu jogo também esta igual fica travado no step3 e não entra alguém ai pode ajudar
-
O meu tambem fica em step 3
-
o meu tbm ontem tava normal fui tentar jogar hoje e trava no step 3 e fecha tudo..ja desinstalei e instalei dnv mais nao resolveu
-
nossa que saco isso dei uma olhada em outro topico recente e parece que isso acontece porque bloquearam os ips internacionais para evitar ataque de ddos e que talvez nossos provedores estejam jogando nossas portas para servidores internacionais, existe a possibilidade de verificar se realmente estou sendo jogado para um servidor internacional? pois o meu teste de ip não diz isso, e claro talvez eu só esteja olhando no lugar errado por não ter noção disso, enfim esse erro aconteceu do dia para noite ou no caso da noite para o dia e eu querendo jogar muito chato mesmo isso...
-
X_IronMaideN escreveu: »o meu tbm ontem tava normal fui tentar jogar hoje e trava no step 3 e fecha tudo..ja desinstalei e instalei dnv mais nao resolveu
eu uso provedor de internet da vivo qual você usa? me pergunto se foi alguma ação da vivo ou algum problema dentro do crosfire mesmo, ja fiz a reinstalação também e nada... -
eu uso provedor de internet da vivo qual você usa? Me pergunto se foi alguma ação da vivo ou algum problema dentro do crosfire mesmo, ja fiz a reinstalação também e nada...
vivo fibra mano..o foda e q eh so no cf..ja liguei na provedora ja fixaram o ip mais nao adianta nada..eh so no cf..deduzo eu q se fosse a provedora jogando rota pra fora do pais ..daria erro em mais jogos q possuem os servers em sp...mais eh so no cf -
X_IronMaideN escreveu: »
vivo fibra mano..o **** e q eh so no cf..ja liguei na provedora ja fixaram o ip mais nao adianta nada..eh so no cf..deduzo eu q se fosse a provedora jogando rota pra fora do pais ..daria erro em mais jogos q possuem os servers em sp...mais eh so no cf
Também uso vivo fibra, temos que reunir mais informações se só usuários da vivo fibra estão tendo ou não, mesmo assim estou vendo várias pessoas com esse problema... -
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1204204]Boa tarde, Ernandes2432.
Por acaso ele fica travado no STEP3 do HGW?[/QUOTE]
O meu tambem esta assim, ontem estava de boa agora hoje o jogo nao quer entra. -
Também estou com o mesmo problema.
-
Mesmo problema aqui, ontem joguei normal e hoje este erro! Provavelmente é problema do jogo, mas como sempre A CULPA VAI SER NOSSA '-'
-
Mesmo problema aqui, ontem joguei normal e hoje este erro! Provavelmente é problema do jogo, mas como sempre A CULPA VAI SER NOSSA '-'
Em um outro post eu vi que eles já estão cientes e tentando arrumar, sem previspes ainda... -
O problema é de z8 , eu sou argentino e moro na argentina tenho ip internacional e ontem jogei normalmente o errou começou hoje
-
O problema é de z8 , eu sou argentino e moro na argentina tenho ip internacional e ontem jogei normalmente o errou começou hoje
Muito obrigado por comunicar isso, a minha teoria é que como eles provavelmente vão lançar atualizacao amanhã e ontem eles estavam de folga, hoje começaram a mexer o que acarretou nesse problema, não duvidaria se isso atrasase o update -
O meu também fica trava no step 3 e depois não abre ... oque fazer ? é o jogo ?
-
O meu também fica trava no step 3 e depois não abre ... oque fazer ? é o jogo ?
É o jogo tem que aguardar tempo.inderteminado, não podemos fazer nada :v