Algumas Dúvidas do Final de semana
Tenho algumas dúvidas
1. O evento das cxs jasmine ganhamos 15cxs no evento mas o post esta que seria 30cxs (não estou contando aquelas 5cxs do bug de quinta-feira), isso vai fica assim ou vai ser entregue as 15cxs que falto ?
2. O evento Jogando com MODs a premiação foi a Caixa Monarca 2, queria saber se elas vão vim com as +chance de ganhar igual ela esta no mn ao compra-las ?
3. A R.D.F ta bugada ? Porque a minha não veio com a M4-VIETNA so com mochila BR e gnd-cfs (kkkk), alguém conseguiu ganha as arma permanente sem por zp
1. O evento das cxs jasmine ganhamos 15cxs no evento mas o post esta que seria 30cxs (não estou contando aquelas 5cxs do bug de quinta-feira), isso vai fica assim ou vai ser entregue as 15cxs que falto ?
2. O evento Jogando com MODs a premiação foi a Caixa Monarca 2, queria saber se elas vão vim com as +chance de ganhar igual ela esta no mn ao compra-las ?
3. A R.D.F ta bugada ? Porque a minha não veio com a M4-VIETNA so com mochila BR e gnd-cfs (kkkk), alguém conseguiu ganha as arma permanente sem por zp
Comentários
-
Olá forzarios, boa tarde!
1.O evento das caixas jasmine houve um erro na entrega da premiação e em breve serão entregues as caixas que faltaram!
2. Provavelmente o +chances seja apenas para caixas compradas, visto também que as caixas do FDS c/ MODs são entregues até quarta (e o evento encerra dia 21), porém desejo sorte ao roletar
3. Com relação ao prêmio da roda da fortuna, a minha também veio sem ela hauahua eu comprei fichas e não tive sorte
Mais alguma dúvida? -
[QUOTE=[MOD]Carol;n1204211]Olá forzarios, boa tarde!
2. Provavelmente o +chances seja apenas para caixas compradas, visto também que as caixas do FDS c/ MODs são entregues até quarta (e o evento encerra dia 21), porém desejo sorte ao roletar
Mais alguma dúvida?[/QUOTE]
Não tinha visto que acabava já na 2 att
poderia entrega hoje as cx vai que ne... vem com +chance **** -
Tb não consegui ganhar NADA na roda da fortuna... E teve gente que conseguiu as duas armas
-
Olá, [USER="10375768"]forzarios[/USER] , eu ganhei a M4A1-S-Vietnã apenas jogando, sem gastar ZP.
-
tbm recebi 15cxs vamos aguarda os restantes rsrs
-
Não tinha visto que acabava já na 2 att
poderia entrega hoje as cx vai que ne... vem com +chance kjj
Foi feriado nesta segunda-feira no Canadá, nisto os GM's não trabalharam, portanto premiação só na terça ou quarta.
Desejamos boa sorte. Tópico encerrado. -
pra todo mundo aconteceu esse erro das cx jasmine
Esta discussão está fechada.