Tenho uma duvida sobre as caixas vips.
Boa tarde galera, tudo bem?
então recentemente eu comprei o pacote de 15 caixas vips e queria maximizar a chance de tirar uma permanente, afinal de contas já pensou que bacana seria? então eu pensei no sistema do mercado negro 2.0 que a cada 20 caixas rodadas a caixa 21 terá mais chances de vim um item raro permanente, a pergunta que não quer calar, vale a pena rodar caixas vips somente quando tiver essa barra cheia? isso é encher essa barra abrindo outras caixas e abrir uma caixa vip por mês, isso dá certo? existe algum motivo para não fazer? é considerado de alguma forma fraude?
então recentemente eu comprei o pacote de 15 caixas vips e queria maximizar a chance de tirar uma permanente, afinal de contas já pensou que bacana seria? então eu pensei no sistema do mercado negro 2.0 que a cada 20 caixas rodadas a caixa 21 terá mais chances de vim um item raro permanente, a pergunta que não quer calar, vale a pena rodar caixas vips somente quando tiver essa barra cheia? isso é encher essa barra abrindo outras caixas e abrir uma caixa vip por mês, isso dá certo? existe algum motivo para não fazer? é considerado de alguma forma fraude?
Comentários
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Jamais pensaria nessa possibilidade, que inteligente, em? Claro que vale a pena!
Enfim, fraude não é, pois as caixas não expiram e você pode utiliza-las da maneira que achar melhor.
Boa sorte, acredito que de pra ganhar uma "arminha", ahahha. ;P[/FONT] -
Rapaz genial a sua ideia, só nao sei se as caixas vips tem o medidor de caixas
-
Eu fiz isso com essas caixas, não veio permanente, mas mesmo que não venha permanente vem duas x os prêmios então são mais dias aí.
-
É uma boa possibilidade,mas acredito que a sorte não pode faltar.
Boa sorte -
Caraca, que genial, não tinha pensado nisso, mas vou adotar, apesar de que eu nunca ganhei 1 MN com aquela barrinha cheia, sempre vem normal mesmo. antes de encher.
-
Rapaz genial a sua ideia, só nao sei se as caixas vips tem o medidor de caixas
Elas têm o medidor sim, antes de comprar elas vi vários vídeos de outras pessoas abrindo e talz, a minha única dúvida mesmo é se não tem uma proteção nessa caixa contra a chance de ganhar fazendo isso, mas espero que não :v... -
Mas obrigado a todos pelas respostas depois de um tempo eu posto o resultado em novo tópico se quiserem, mas até vai demorar um pouco...
-
Eu fiz isso com essas caixas, não veio permanente, mas mesmo que não venha permanente vem duas x os prêmios então são mais dias aí.
Sim o que é muito bom, mas o motivo para tentar não é mesmo? -
Eu nunca ganho nada com aquela barra cheia.. nunca mesmo
-
Sempre faço isso e como sempre não ganho nada
-
Realmente, bem pensado, amigo. Se for pelo teórico tem tudo pra dar certo, mas vamos ver na prática. Eu, particularmente, nunca pensei em fazer isso kkkk. Boa sorte ai pra conseguir uma VIP perm.
-
BlooNFiielD escreveu: »Realmente, bem pensado, amigo. Se for pelo teórico tem tudo pra dar certo, mas vamos ver na prática. Eu, particularmente, nunca pensei em fazer isso kkkk. Boa sorte ai pra conseguir uma VIP perm.
Valeu mano, pior que hoje acordei inspiradão para fazer o teste mas o HG3 ta de tpm ksksks, assunto para outro topico... -
Valeu mano, pior que hoje acordei inspiradão para fazer o teste mas o HG3 ta de tpm ksksks, assunto para outro topico...
Putz, ai lascou! Eu rodei as 15 caixa e NÃO GANHEI NADA (triste kk) mas em compensação consegui ganhar 3 armas com os 30 tickets grátis (AK-47 Russia, M4A1-USA e M4A1-Safira) E vc? Ganhou algo nos tickets? -
BlooNFiielD escreveu: »
Putz, ai lascou! Eu rodei as 15 caixa e NÃO GANHEI NADA (triste kk) mas em compensação consegui ganhar 3 armas com os 30 tickets grátis (AK-47 Russia, M4A1-USA e M4A1-Safira) E vc? Ganhou algo nos tickets?
Ganhei nada, mas vou manter uma perspectiva que possa ser um presságio para algo bom nas caixas, geralmente quando pego coisa em caixa de zp fico um tempo sem pegar na de gp e vici versa, espero que meu azar no ticket seja um presságio de sorte nas caixas vips é claro que não tem nada haver mas só posso torcer kkkk -
Muito bem pensado. Boa sorte se for roletar dessa forma!
-
-
Mano, eu nunca iria pensar nisso, ótima observação e excelente ideia! Eu ainda tenho as minhas caixas, vou tentar fazer isso.
-
Tem bastante gente fazendo isso, talvez eu faça