Relatos de um sobrevivente

Não faz muito tempo passei por atribulação, enquanto pesquisava algo grandioso aconteceu (pensei que fosse hipnóse, então mandei um "modafoca"). Então como na velocidade da luz, começo a falar coisas sem nexo (que em sã consiência não diria)

Dias se passaram, então confusões dentro de casa procurei, sai e fiz uma de minhas "caminhadas adimiráveis". Por ter brigado dentro de casa, fiquei pensando sentado no meio fio, onde iria passar a noite pois disse que para casa não voltaria, estafado (diferente de cansado) e sem usar da ignorância com um amigo, fui internado na emergência de um hospital. Curiosamente, e como de costume depois de muito suportar gritei algumas vezes: "blablablá..."

Uma experiência extraordinária que tive, entre muitas outras que pude viver, gritei algo do tipo enquanto ainda estava internado: "Naum foi zoado, perseguido e a região mais seca do planeta choveu tanto que casas ficaram encobertas. Kaiômashin usa seus filhos para dizer: parem, terminem logo com isso..." no momento em que gritava a frase acima, no Rio caiu tanta água que aconteceu uma tragédia. Isso sem contar as brigas e que do nada surgiu alguém para ajudar, da tempestade que vi iniciar e parar diversas vezes (para tanto precisei apenas me locomover - isso ocorreu na adolescencia e na fase adulta também). Nem vou citar todo o conhecimento compartilhado e que não foi dado nem os créditos (quiser mais detalhes envie um mensagem privada).

Enquanto procurava outros tópicos, cheguei a pensar em um mapa.-.

Ass: Liovânio de Santana

Comentários

Esta discussão está fechada.