Central De Suporte - Histórico de Denúncia de Hack.
Oyasuminasai! Enviei uma denúncia recentemente e não encontrei ela no meu histórico, refiz a denúncia e continuei na mesma, queria saber se é possível saber se eu realmente consegui efetuar a denúncia p/ evitar de ter que "floodar" o suporte com denúncia do mesmo player.
Não sei se é a área certa
Comentários
-
Você tem duas opções, "visualizar tickets" e "Histórico de denuncia de hacker", já nas duas opções? Tente de novo amanhã.
-
sysrqbreak escreveu: »Oyasuminasai! Enviei uma denúncia recentemente e não encontrei ela no meu histórico, refiz a denúncia e continuei na mesma, queria saber se é possível saber se eu realmente consegui efetuar a denúncia p/ evitar de ter que "floodar" o suporte com denúncia do mesmo player.
Os gms estão de folga hoje é avisaram que não iriam receber tickets hoje tenta amanhã... -
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1204393]Você tem duas opções, "visualizar tickets" e "Histórico de denuncia de hacker", já nas duas opções? Tente de novo amanhã.[/QUOTE]
É denúncia de hacker, mas da mesma maneira ainda não encontrei. se ficou em limbo, infelizmente o carinha vai continuar jogando com programinhas ilegais