Dúvidas ALA VIP

Boa noite, Tudo bem? Estou com uma breve dúvida. As Armas VIP'S temporarias, serve de requisito para acesso á "ALA VIP" ??

E desculpem a minha ignorância: Tenho outras contas com Vip, mas entro nelas e nao consigo achar a aba "ALA VIP" alguem pode gentileza poderia me informar aonde ficam?

Sem mais no momento, agradeço desde já!!!

Comentários

• Boa noite meu caro,

A "ALA VIP" é um evento que ocorre apenas no site do jogo(nele você adquire caixas de MN com um super desconto).
    Não existe uma aba "ALA VIP" in-game.
    Atualmente o evento ainda não foi iniciado,
    por isso não pode ser encontrado no site.
    Existem duas versões para este evento;

1- ALA VIP LIBERADA PARA TODOS OS JOGADORES(NÃO PRECISA TER ITEM VIP PERMANENTE EM SUA CONTA).
    2- ALA VIP LIBERADA APENAS PARA JOGADORES QUE POSSUEM QUALQUER ITEM VIP PERMANENTE EM SUA CONTA).

Aguarde a próxima atualização que ocorrerá nesta madrugada, do dia 20/05 para 21/05.
    E assista o que vem por aí no ultimo conexão z8.
    CONEXÃO Z8: https://www.youtube.com/watch?v=hZiUwkhH_AA&feature=youtu.be
  • Screen14 escreveu: »
    Boa noite meu caro,

A "ALA VIP" é um evento que ocorre apenas no site do jogo(nele você adquire caixas de MN com um super desconto).

1- ALA VIP LIBERADA PARA TODOS OS JOGADORES(NÃO PRECISA TER ITEM VIP PERMANENTE EM SUA CONTA).
    2- ALA VIP LIBERADA APENAS PARA JOGADORES QUE POSSUEM QUALQUER ITEM VIP PERMANENTE EM SUA CONTA).

Aguarde a próxima atualização que ocorrerá nesta madrugada, do dia 20/05 para 21/05.

Olá meu caro, eu já tinha ciência que não existia uma aba 'ALA VIP' in-game, era somente no site que tinha essa duvida.
    E a outra dúvida era se os itens vip temporários contava como requisitos para acessar a ala vip no site.

Então pelo que entendi, existe dois tipos então, um para todos mesmo nao tendo vip permanente, e a outra para membros com vip permanente.

Mas o que não me explicou é: Qual parte no site esta essa "Ala Vip" ??

Obrigado pela resposta
  • Vai aparecer um anúncio bem grande na página oficial .
    Assim como aparece promoção de zp,evento ..
    Ou no próprio tópico no fórum , vai estar avisando sobre a ala vip está aberta , só procurar um anunciado em eventos e promoções .
    Boa noite meu caro,

Não tem uma data oficial para o dia da atualização ainda mas ela ocorrera provavelmente amanhã ou dps caso haja imprevistos, digo isso pela data de alguns eventos...
  • Boa tarde.
    Mesmo tendo VIP temporária, isso não te torna um jogador VIP, para ser um jogador VIP você deve comprar uma arma VIP.
    E como o pessoal falou acima, ALA VIP se trata de um evento e não de uma aba in-game, ocorrerá depois da atualização, por volta no final do mês.
    Ainda será anunciado, se vai ou não ser aberta para todos.

Tópico movido para a área correta.
  • [QUOTE=[MOD]Thalia;n1204592]
    E como o pessoal falou acima, ALA VIP se trata de um evento e não de uma aba in-game, ocorrerá depois da atualização, por volta no final do mês.

Tópico movido para a área correta.[/QUOTE]

Meu deus, eu já sabia que não existe essa aba IN-GAME. Falei várias vezes que já sabia disso, minha duvida era aonde fica essa aba no site.....
    mas acabaram de explicar já.

Pessoas não leem direito e nós ainda que passa como ignorante.

[QUOTE=[MOD]Thalia;n1204592]Boa tarde.
    Mesmo tendo VIP temporária, isso não te torna um jogador VIP, para ser um jogador VIP você deve comprar uma arma VIP.
    Ainda será anunciado, se vai ou não ser aberta para todos.

Tópico movido para a área correta.[/QUOTE]

Meu Deus!!! Eu já sabia que nunca e jamais existiu essa aba vip IN-GAME, minha duvida sempre foi em qual parte do site ela aparece e se armas vips temporárias dão requisitos para poderem entrar nessa aba, pois talvez poderia ser uma coisa que só aparecesse no site para quem tem vip permanente.... por isso eu abri o post, é sempre bom leem as coisas antes de comentar, eu descrevi claramente minha dúvida em todas as linhas, era somente responder.

1- Não, as armas temporárias não contam como armas vip para o evento da "ALA VIP"
    2- Essa aba "Ala Vip", fica em tal parte do site (Canto Direito, Esquerdo ou ao logar em tal lugar e clicar em tal lugar)

essas seriam as respostas conclusivas, desculpe estar passando por ignorante ou algo do tipo, mas as vezes é sempre bom responder as coisas simples e objetiva

As pessoas não leem direito e saem falando pelos "cotovelos".
  • saga1000k escreveu: »

Meu Deus!!! Eu já sabia que nunca e jamais existiu essa aba vip IN-GAME, minha duvida sempre foi em qual parte do site ela aparece e se armas vips temporárias dão requisitos para poderem entrar nessa aba, pois talvez poderia ser uma coisa que só aparecesse no site para quem tem vip permanente.... por isso eu abri o post, é sempre bom leem as coisas antes de comentar, eu descrevi claramente minha dúvida em todas as linhas, era somente responder.

1- Não, as armas temporárias não contam como armas vip para o evento da "ALA VIP"
    2- Essa aba "Ala Vip", fica em tal parte do site (Canto Direito, Esquerdo ou ao logar em tal lugar e clicar em tal lugar)

essas seriam as respostas conclusivas, desculpe estar passando por ignorante ou algo do tipo, mas as vezes é sempre bom responder as coisas simples e objetiva

As pessoas não leem direito e saem falando pelos "cotovelos".

Acredito que a minha resposta foi simples e objetiva, além de ter alguns trechos detalhistas para enfim sanar a sua dúvida.
    Você não foi claro em dizer que quando procurou por "ALA VIP" foi no site ou no jogo.

Enfim, como eu disse acima,
    Como você não possui itens VIPS permanentes, só irá poder participar do evento se ele for liberado para todos os jogadores.
    Se for a versao exclusiva para jogadores VIPS. Você não poderá participar.

Você só encontrará a "aba" do evento "ALA VIP" quando o mesmo estiver ativo.
    Enquanto isso, a página não é acessível mesmo entrando em contas com armas vips permanentes.

Quando o evento for ativo, ficará um banner na página home do site do CrossFire BR.
    E qualquer jogador(sendo vip ou não) poderá ver que o evento está ativo, porém, só quem estiver dentro dos requisitos poderá participar.

Espero ter agora, sanado sua dúvida 100%.
    Leia com atenção.

Acredito que a minha resposta foi simples e objetiva, além de ter alguns trechos detalhistas para enfim sanar a sua dúvida.
    Você não foi claro em dizer que quando procurou por "ALA VIP" foi no site ou no jogo.

Enfim, como eu disse acima,
    Como você não possui itens VIPS permanentes, só irá poder participar do evento se ele for liberado para todos os jogadores.
    Se for a versao exclusiva para jogadores VIPS. Você não poderá participar.

Você só encontrará a "aba" do evento "ALA VIP" quando o mesmo estiver ativo.
    Enquanto isso, a página não é acessível mesmo entrando em contas com armas vips permanentes.

Quando o evento for ativo, ficará um banner na página home do site do CrossFire BR.
    E qualquer jogador(sendo vip ou não) poderá ver que o evento está ativo, porém, só quem estiver dentro dos requisitos poderá participar.

Espero ter agora, sanado sua dúvida 100%.
    Leia com atenção.

Valeu!!! Você já havia me ajudado mano, estava me referindo aos outros Relaxa.

PODEM FECHAR O TÓPICO!!!!!