Sobre a Roda da Fortuna
Mais alguém aí se identificou? kkkkk
Comentários
-
Só ganho essa maldita bolsa todo tempo, granada, pistola e bolsa 7 . Arma que é bom, nada!
-
oh mais engraçado quem ganha M4 E AWM e smp os rack parece que a z8 da oportunidade para quem usa programa ilegal ganhei uma AWM E UMA BARRETE FENIX ate agora mais nada agora muitos lek de rack quase fechando o kit fenix TEM 3 4 M4 5 AWM VAI ENTENDER ESSE JOGO
-
Eu, sem nenhuma dúvida! Só queria tb a caixa camo (de gp) para ao menos tentar ganhar a QBZ e fechar o kit camo 2, mas nem isso
-
A minha está exatamente desta forma.
-
Ganhei a M4a1 comprando fichas, com as poucas que venho ganhando diariamente , só passa perto .
Bolsa 7 ainda é válido, agora granada é osso. -
A sua ainda ta recheada, a minha só tem a mochila e as granadas. Por sorte consegui ganhar a AWM.
-
vdd nem me fale é impossivel pegar as arma perm
-
é dai pra pior, o pior é a maneira de obter fichas, poucas de mais
-
A sua ainda ta recheada, a minha só tem a mochila e as granadas. Por sorte consegui ganhar a AWM.
já fique mais do que satisfeito por ter pego a awm... :v -
Mochila CFS e D.E. Super Dragon foram os itens que mais saíram aqui. Mas ganhei a M4A1-S-Vietnã, então fiquei satisfeito.
-
Ganhei 2 M4 comprando fichas, 1 awm e 1 M4 com 4 fichas que ganhei jogando. Estou feliz que peguei o CP.
-
Aqui era mais mochila. Na sorte ganhei awm com 12 fichas!
-
Ganhei 2 M4 comprando fichas, 1 awm e 1 M4 com 4 fichas que ganhei jogando. Estou feliz que peguei o CP.
O CP dessas armas é muito lindo.. Queria ao menos a M4A1, mas a roda não quer me dar ela de presente. Parabéns pela conquista! -
Eu só ganho granada ares e desert.
Tá difícil, mano... -
nunca me identifiquei tanto ! essa roda da fortuna esta complicada !
-
Na minha so tem mochila cfs,granada cfs,granada ares kkkk
-
Ganhei awm, tentei muito na m4 e não vem
-
Gustavo_Snow escreveu: »Mais alguém aí se identificou? kkkkk
perfeita essa imagem kkkkk -
Tiraram print da minha roda da fortuna ali kkkkkk (PROCEDE)
-
Na minha so tem mochila cfs,granada cfs,granada ares só desgraça mesmo que ganho
-
Tirei a awm com 1 ficha na sorte hoje de manhã, só faltou a m4 pra pegar o CP, mas acho que vai ficar faltando.
-
Meeeu ! Acredita que presenciei um jogador ganhar ela com apenas 1, apenas uma unica ficha !!!
Quase caio para trás de susto hahaha. -
[QUOTE=[MOD]MarceloJr;n1204688]Meeeu ! Acredita que presenciei um jogador ganhar ela com apenas 1, apenas uma unica ficha !!!
Quase caio para trás de susto hahaha.[/QUOTE]
Mano, kkkk, eu ganhei a M4A1 com 1 ficha de primeira, fiquei até me sentindo um sortudo, no dia seguinte gastei todo meu GP e ganhei 10 fichas, acabei ganhando outra M4 ! :rolleyes: -
[QUOTE=[MOD]MarceloJr;n1204688]Meeeu ! Acredita que presenciei um jogador ganhar ela com apenas 1, apenas uma unica ficha !!!
Quase caio para trás de susto hahaha.[/QUOTE]
Um amigo meu também deu sorte e ganhou ela com 3 fichas -
a minha hj foi uma sacanagem da poxa roletei cai na caixa fênix e falo q eu n tava logado ai eu cliquei pra roleta de novo e caiu na bolsa de 7 dia e a bolsa veio, detalhe eu nem carreguei a pagina eu cliquei pra gira logo depois desse erro e o intem q caiu eu recebi mas a cx fenix n ;-;
-
Quando vem item bom ela dá erro e tem que rodar novamente
-
Tipo isso, kkkk
-
Mano, KK.
Eu ganhei com 1 ficha a M4A1, depois no outro dia ganhei outra, eu tive muita sorte, KKKK. -
Pior que a minha esta nesse mesmo caminho, ate agora tentando ganhar essa m4
-
Pior que ela vai devagarinho na M4 e quando chega nela parece até que ganha forças e cai na mochila.
Ganhei nada de bom nessa roleta.