Qualidade do smoke
Queridos mod's eu queria fazer uma breve citação a respeito das configurações de jogo do CrossFire. Lembro que antes no menu de configurações vinha a opção de alterar a qualidade da fumaça "Smoke".
Percebi que não existe mais essa opção, poxa seria uma boa retornar com ela até por que eu tenho uma placa de video que bate 150 fps e no smoke vai pra 90 talvez se essa opção retornasse essa queda de fps seria estalibilizada quando eu colocasse na opção de qualidade da fumaça e deixasse no BAIXA...
Percebi que não existe mais essa opção, poxa seria uma boa retornar com ela até por que eu tenho uma placa de video que bate 150 fps e no smoke vai pra 90 talvez se essa opção retornasse essa queda de fps seria estalibilizada quando eu colocasse na opção de qualidade da fumaça e deixasse no BAIXA...
Comentários
-
a qualidade da fumaça que era alterada não era das SMOKEs, era quando vc atirava e saia um efeito de fumaça
-
Ótima sugestão mano!!!
Seria muito benéfico aos jogadores que tem quedas de FPS com a smoke -
Sério que tinha essa opção? Nunca reparei lol, talvez seja pq n mexo muito nas configurações... Mas seria bom mesmo... Pq quem tem FPS baixo quando fica dentro da smoke lasca tudo.
-
Já tinha percebido essa opção, mas nem sabia pra que servia, e nem que foi removida.
-
a qualidade da fumaça que era alterada não era das SMOKEs, era quando vc atirava e saia um efeito de fumaça
Era pra todas fumaças até de explosão de granada tambem.BlooNFiielD escreveu: »Sério que tinha essa opção? Nunca reparei lol, talvez seja pq n mexo muito nas configurações... Mas seria bom mesmo... Pq quem tem FPS baixo quando fica dentro da smoke lasca tudo.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"521","title":"Menu Configura\u00e7\u00f5es","width":"695","src":"http:\/\/s2.glbimg.com\/0qDW5ly79PSTMWWBKw8k9y2HTY0=\/695x0\/s.glbimg.com\/po\/tt2\/f\/original\/2015\/11\/09\/45.jpg"}[/IMG2] -
Era pra todas fumaças até de explosão de granada tambem.
quando colocava em cima da palavra fumaça falava que era um efeito da arma, e não tinha nada a ver com SMOKES -
Era pra todas fumaças até de explosão de granada tambem.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"521","title":"Menu Configura\u00e7\u00f5es","width":"695","src":"http:\/\/s2.glbimg.com\/0qDW5ly79PSTMWWBKw8k9y2HTY0=\/695x0\/s.glbimg.com\/po\/tt2\/f\/original\/2015\/11\/09\/45.jpg"}[/IMG2]
eu nunca tinha reparado isso (smoke) crl kkkk -
[FONT=courier new, courier, monospace]Na época que eu não tinha um PC bom, isso ajudava muito. [/FONT]
-
Fiquei meia hora tentando achar essa opção , tiraram msm ksks.
-
Seria bom se colocassem novamente essa opção.
-
Então a uns dias venho percebendo um erro no Crossfire muito desagradável, joguei e perguntei para outros soldados para saber se era só comigo ou com eles também, enfim, quase toda hora eu tomo desconect da sala a suposta causa da “internet que caiu” porém não é, já fiz teste com minha internet e para não não falar atoa perguntei para outros soldados se acontecia com eles também e pimba, não deu outra, espero que solucionem esse problema pq fica muito desagradável jogar desse jeito ainda mais eu que tenho pouco tempo para jogar e o pouco que tenho me acontece isso, solucionem por favor, obrigado família Z8! ❤️