Apenas uma ideia.
JOGO DESDE 2013 EU NUNCA FUI DE USAR O FÓRUM, MAS ULTIMAMENTE TENHO USADO E GOSTADO BASTANTE. DAÍ SURGIU UMA IDEIA; O CELULAR QUERENDO OU NÃO, VIROU COMPULSÓRIO/INDISPENSÁVEL "ACHO QUE POSSO PRONUNCIAR DESTA FORMA".
TENTEI USAR O FÓRUM PELO NAVEGADOR DO MEU CELULAR E TIVE MUITAS DIFICULDADES, TALVEZ EU NÃO SEJA O ÚNICO AQUI rs.
AÍ PENSEI, POR QUE NÃO UM APP DO FÓRUM? ASSIM PODERIA SER USADO TANTO PELO PC E O APP NO CELULAR.
NÃO SACO NADA DE CRIAÇÃO DE APLICATIVOS PARA CELULAR, CREIO QUE SEJA BEM DIFÍCIL, MAS ACHO QUE UM APP DO FÓRUM FICARIA MUITO BOM PARA USO. SERIA MAIS VERSÁTIL E TALVEZ AS PARTICIPAÇÕES DOS MEMBROS ATÉ AUMENTARIAM.
PRA SER SINCERO, NÃO SEI NEM SE É POSSÍVEL VINCULAR O FÓRUM A UM APLICATIVO DE CELULAR rs.
NÃO SEI SE ALGUÉM JÁ SUGERIU ISSO OU NÃO, CONTUDO, DEIXO A MINHA SUGESTÃO AQUI.
TENTEI USAR O FÓRUM PELO NAVEGADOR DO MEU CELULAR E TIVE MUITAS DIFICULDADES, TALVEZ EU NÃO SEJA O ÚNICO AQUI rs.
AÍ PENSEI, POR QUE NÃO UM APP DO FÓRUM? ASSIM PODERIA SER USADO TANTO PELO PC E O APP NO CELULAR.
NÃO SACO NADA DE CRIAÇÃO DE APLICATIVOS PARA CELULAR, CREIO QUE SEJA BEM DIFÍCIL, MAS ACHO QUE UM APP DO FÓRUM FICARIA MUITO BOM PARA USO. SERIA MAIS VERSÁTIL E TALVEZ AS PARTICIPAÇÕES DOS MEMBROS ATÉ AUMENTARIAM.
PRA SER SINCERO, NÃO SEI NEM SE É POSSÍVEL VINCULAR O FÓRUM A UM APLICATIVO DE CELULAR rs.
Comentários
-
JOGO DESDE 2013 EU NUNCA FUI DE USAR O FÓRUM, MAS ULTIMAMENTE TENHO USADO E GOSTADO BASTANTE. DAÍ SURGIU UMA IDEIA; O CELULAR QUERENDO OU NÃO, VIROU COMPULSÓRIO/INDISPENSÁVEL "ACHO QUE POSSO PRONUNCIAR DESTA FORMA".
Esses dias eu estava pensando isso tambem, bom e a ideia é boa mas é mais uma coisa para se preocupar e não acho que eles queiram investir em fórum... -
Já sugeri isso uma vez, porem muitos players falaram que é só minimizar o jogo e abrir o fórum!
Eu pensei da seguinte forma, nem todo mundo tem um PC igual ao meu que consegue realizar multitarefas ao mesmo tempo sem travar ou dar algum tipo de erro, porem nem todos na comunidade pensam da mesma forma! -
Essa é uma boa sugestão, utilizo o fórum mais pelo celular, uso no PC mais pra criat tópicos. Acredito que realmente seja MUITO complicado criar o app para o fórum, mas acho que isso seria umas das últimas coisas que a z8 investiria.
-
É uma ótima ideia .
Acho que já foi sugerido mas não deu em nada ,infelizmente.
Mas seria ótimo, celular as vezes atrapalha muito. -
Um amigo falou a mesma coisa comigo uns dias atrás, mas não acho que seja algo que esteja na lista deles. Há muito o que melhorar no site ainda.
-
Não custa tentar né?! (:
Só resta torcer para levarem adiante essa sugestão. -
Rapaz isso seria muito bom, eu particularmente usaria bastante!
-
Cara, seria bem trabalhoso, porém de grande ajuda pra alguns membros do fórum. Boa idéia.
-
Boa ideia,seria bastante útil.
-
Isso não é nada difícil de se "criar" o problema é ficar mantendo ele de pé com atualizações e outras coisas. E já sabemos que não é muito chegado aqui no fórum ter manutenções sempre.
-
O jogo já tem bastantes bugs. Agora imagina esse app, Lotadaço de bugs '-'
-
Para mim não mudaria nada, pois não gosto de usar o celular para essas coisas.
Mas se for bom para a comunidade, eu apoio essa ideia. -
Assim como os membros acima, acho que eles não vao abraçar a ideia, mas se tivesse um app do fórum com certeza eu usava
-
Por enquanto ainda não tem nada sobre um aplicativo do tipo.
Mas com certeza, seria bem mais prático pra muita gente, eu por exemplo, uso a maioria dos aplicativos no celular, discord, facebook, etc.. (TS3, quando ele tava em alta), adoraria poder usar o fórum também. -
Boa ideia porque entra no forum pelo celular e horrivel </3
-
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1205450]Por enquanto ainda não tem nada sobre um aplicativo do tipo.
Mas com certeza, seria bem mais prático pra muita gente, eu por exemplo, uso a maioria dos aplicativos no celular, discord, facebook, etc.. (TS3, quando ele tava em alta), adoraria poder usar o fórum também.[/QUOTE]
[FONT=courier new, courier, monospace]Compreendo, quem sabe mais pra frente então.[/FONT] -
Concerteza seria mais prático.
-
Poderia ter um aplicativo do fórum, com premiações (spray, armas permanente sem skin e alguns eventos pra reunir jogadores). Z8 poderia colocar patrocinadores e parceiros no aplicativo pra ter lucro ainda.