GM Kiko deixou a equipe
Em um post do grupo oficial do discord o GM Kiko fez um anúncio em que ele é dito que ele deixou a z8, a intenção é só avisar mesmo porque não vi nada parecido (talvez não tenha procurado direito) em nenhum outro post aqui no fórum...
Comentários
-
Também não tinha visto em nenhum outro post e ouvi esse boato. Então é verdade... Sucesso na nova jornada dele.
-
Verdade , não foi postado nada oficialmente no fórum .
Sucesso na nova caminhada dele . -
vai fazer falta nos conexões engraçados, boa sorte para ele !
-
Vai fazer falta .
Boa sorte na nova escolha . -
Tópico movido para a área correta!Dúvidas onde postar?
-
[QUOTE=[MOD]Carol;n1204635]Tópico movido para a área correta!Dúvidas onde postar?[/QUOTE]
Desculpe, eu tentei apagar ele segundos depois que eu postei pensando nisso mas também não sei apagar ;-; -
Desculpe, eu tentei apagar ele segundos depois que eu postei pensando nisso mas também não sei apagar ;-;
Infelizmente esta ferramenta não é disponibilizada ao publico "ainda" ! -
Ah, a Dona Florinda disse a ele: "Vamos, tesouro! E não se misture com essa gentalha!"
E assim ele foi embora. -
Foi por um bom motivo, ele é o cara.
-
Confesso que vou sentir saudade! Desejo todo o sucesso do mundo pra esse cara.
-
Vai fazer falta nos conexões
Sucesso na nova caminhada dele! -
Ele vai deixar muitas saudades, assim como o [GM]SismoS deixou.
Boa sorte na sua nova jornada, foco e sucesso ! :rolleyes::cool: -
Agora mesmo eu estava falando no Discord Oficial do CFAL que bate até uma BAD ao olhar pro lado na lista de GM's e não ver mais o Kiko lá... Mas fazer o que né, espero que ele tenha muito sucesso nos próximos trabalhos dele!
-
Eu vi no discord.
Depois do sismos e fox, ele foi um dos gms mais participativo com a comunidade. -
Bom...desculpem meu pessimismo, mas espero que não faça como um certo GM (melhor não mencionar nomes) que com tristeza descobri fazer parte do (digamos) lado negro da força onde lá foi chamado até de padrinho...boa sorte ao Kiko e tenha sucesso em algo bom e justo!
-
Vai dxr saudades.
-
Mais 1 GM que vai deixar sdds
-
Depois do [GM]Sismos, nenhum GM chegou ao nível dele, pelo menos eu acho.
-
Eu vi no discord.
Depois do sismos e fox, ele foi um dos gms mais participativo com a comunidade.
Sim, esperamos que quando entrar mais GM's para equipe sejam mais participativos com a comunidade assim como eles foram... Vai deixar muitaaa saudades assim como o tubarão e a raposa -
Ele vai deixar muitas saudades, assim como o [GM]SismoS deixou.
Boa sorte na sua nova jornada, foco e sucesso ! :rolleyes::cool:
Realmente, Fox, Viriato e o kiko vão deixar saudades assim como o SismoS também deixou. -
Vamos sentir sdds do kiko , era um gm que vivia em contato com o povo no discord
-
Boa sorte pra ele em sua nova jornada!!
-
Realmente, vai fazer bastante falta, sempre interagiu bastante com a gente.
Por outro lado, desejo muito sucesso pra ele na nova jornada. ❤ -
Xifurinfula escreveu: »Ah, a Dona Florinda disse a ele: "Vamos, tesouro! E não se misture com essa gentalha!"
E assim ele foi embora.
Melhor comentário kkkkk
Logo logo voltam pra buscar o girafales. -
Eu acho que nem no facebook tinha nada sobre isso ou no instagram mesmo dizendo que ele tinha saido da equipe.
-
caraca eu não sabia que ele tinha saído, porque eu não sigo no discord ;-;
-
Sucesso ao nosso ex-gm kiko na sua nova jornada, tbm não vi falando que ele sairia
-
Poxa que triste, um dos unicos GM's que eu gostava hahaha
Todo sucesso do mundo pra ele, merecedor de fato!