{ Aumento de Limites de Membros no Clã }
Olá guerreiros !
Bem, eu tenho um clã no CF. e também tenho muitos amigos que gostariam de entrar para o mesmo.
Mais infelizmente os limites que exigem pra os Player darem Appy no clã, não são suficientes (Apesar de serem 100 vagas no total )
Então eu gostaria de saber de vocês, o que acham para que a Z8Games aumente esses limites para um total de no máximo (150 vagas )
Assim também seria uma forma de venda de mais limites que a empresa poderia arrecadar com a venda desses limites...
E também não vejo problemas nisso em terem mais vagas para que os Player possam entrar se assim eles quiserem .
Bem, de qualquer forma eu gostaria que tivesse um limite mais elevado que 100, tanto na lista de amigos, como nos limites de aplicações de clã.
E vocês os que acham,.?
https://imgur.com/a/hIAHRlM
Bem, eu tenho um clã no CF. e também tenho muitos amigos que gostariam de entrar para o mesmo.
Mais infelizmente os limites que exigem pra os Player darem Appy no clã, não são suficientes (Apesar de serem 100 vagas no total )
Então eu gostaria de saber de vocês, o que acham para que a Z8Games aumente esses limites para um total de no máximo (150 vagas )
Assim também seria uma forma de venda de mais limites que a empresa poderia arrecadar com a venda desses limites...
E também não vejo problemas nisso em terem mais vagas para que os Player possam entrar se assim eles quiserem .
Bem, de qualquer forma eu gostaria que tivesse um limite mais elevado que 100, tanto na lista de amigos, como nos limites de aplicações de clã.
E vocês os que acham,.?
https://imgur.com/a/hIAHRlM
Comentários
-
Seria bom aumentar pra 200 o maximo e tambem traser novos emblemas !
-
Tópico movido para a área correta!Dúvidas onde postar?
-
[QUOTE=[MOD]Carol;n1204628]Tópico movido para a área correta!Dúvidas onde postar?[/QUOTE]
Não !
Como coloquei no Prefixo do Tópico: ( Só um Debate ) pra saber a opinião de cada um. -
Seria bom aumentar pra 200 o maximo e tambem traser novos emblemas !
Verdade... Esses emblemas já está mais que na hra de modificá-los -
É uma boa sugestão, apenas 100 membros é pouco tanto pro clan como pra lista de amigos. Era pra por o limite 150 (como vc mencionou) e por algum tipo de item pra expandir mais.
-
Ótima ideia, espero que seja passada pra frente
-
Concordo !
Tá fazendo falta mesmo,será um grande diferencial fora o lucro . -
Seria uma boa... Todos os clans podiam ter oportunidade de ter mais membros
-
É uma sugestão interessante.
-
Eu sou líder de clã e com experiência nisso te digo que se já é difícil administrar 100 membros num clã imagina ter que administrar 150 ou até mesmo 200 membros em um único clã
-
Gustavo_Snow escreveu: »Eu sou líder de clã e com experiência nisso te digo que se já é difícil administrar 100 membros num clã imagina ter que administrar 150 ou até mesmo 200 membros em um único clã
Bem...
Aí depende.
Varia de pessoa pra pessoa.
Também sou Líder de um clan, e meu Clan tem 100 membros.
E sempre tem algum amigo que quer entrar no mesmo.
Daí então eu as vezes tenho que remover alguém do Clan pra dar vaga a esse "amigo".
Por não ter limites suficientes para agregar mais membros.
E como falei, depende de cada um.
Se você acha que não dar conta de 100.
Compra só as limitações que você acha que pode ser melhor a cada Líder.
E também veja que não é porque você é dono(a) de um clan...
Que você vai cuidar dele sozinho.
Para isso existem os LT`s 1 e 2, que no total dá (10 LT"s) Fora você que é o Lider. -
Legenndarion escreveu: »
Bem...
Aí depende.
Varia de pessoa pra pessoa.
Também sou Líder de um clan, e meu Clan tem 100 membros.
E sempre tem algum amigo que quer entrar no mesmo.
Daí então eu as vezes tenho que remover alguém do Clan pra dar vaga a esse "amigo".
Por não ter limites suficientes para agregar mais membros.
E como falei, depende de cada um.
Se você acha que não dar conta de 100.
Compra só as limitações que você acha que pode ser melhor a cada Líder.
E também veja que não é porque você é dono(a) de um clan...
Que você vai cuidar dele sozinho.
Para isso existem os LT`s 1 e 2, que no total dá (10 LT"s) Fora você que é o Lider.
Ah, se for esse número constativo de 10 LT's dá pra administrar o clã muito bem -
Seria bom aumentar pra 250
-
Seria até bom pra eles, quanto mais Clãns criados mais o HD pesa, Esses emblemas já tão muitos antigos e feios.