Step 3
Boa tarde! Como postado pelo GM kiko, eu entrei em contato com a minha provedora e eles trocaram as portas para caso esse seja o problema sobre meu ip, porem me informaram que o meu ip não estava sendo jogado para fora, e eu continuo com o mesmo problema do Step 3... até ah madrugada de hj dia 21/05 estava tudo ok, mas apos eu tentar entrar entorno das 11:00 AM começou a dar esse erro.
Comentários
-
Boa tarde! Como postado pelo GM kiko, eu entrei em contato com a minha provedora e eles trocaram as portas para caso esse seja o problema sobre meu ip, porem me informaram que o meu ip não estava sendo jogado para fora, e eu continuo com o mesmo problema do Step 3... até ah madrugada de hj dia 21/05 estava tudo ok, mas apos eu tentar entrar entorno das 11:00 AM começou a dar esse erro.
igual eu ..minha provedora falou a mesma coisa..e nada de se resolver..mais como sempre eles dizem q a culpa eh da provedora...varias pessoas de provedores diferente estao com o mesmo problema..joguei de madrugada numa boa..fui logar hj 9 hrs ja nao conseguia mais -
os gms estão tentando resolver o problema, até lá a unica resoluçã é usar vpns... -
Boa tarde.
Algumas pessoas relataram mesmo estar sofrendo com esse bloqueio, quais são as operadoras/provedoras de vocês? -
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1204630]Boa tarde.
Algumas pessoas relataram mesmo estar sofrendo com esse bloqueio, quais são as operadoras/provedoras de vocês?[/QUOTE]
Minha provedora e vivo. O erro comecou a ocorrer hoje, porem desde domingo o ping havia aumentado e ontem comecou a diminuir -
Fiz a mesma coisa não adiantou aqui é avia.net do interior de São Paulo , já fiz todos os meios existentes pra tentar resolver e nada muda...
-
Algumas pessoas relataram mesmo estar sofrendo com esse bloqueio, quais são as operadoras/provedoras de vocês?[/QUOTE]
Vivo fibra -
provedora vivo meu ping aumento sabado de 20 ficava em 104 e agora esse step 3 liguei e eles disse que não é o ip
-
meu é vivo, ontem estava normal, e minha provedora é daqui de são paulo e ontem estava normal e hoje de manha nao passa do step 3 -
arruma esse erro por favorr ta osso
-
Quem estiver tendo o problema, tente:
1) Reinicie o modem por 5 minutos;
2) Dentro do cmd, digite cada um desses comandos e de enter:
ipconfig /flushdns
net stop dnscache
net start dnscache
netsh winsock reset
netsh int ip reset cip.txt
NBTSTAT -RR -
vivo fibra porem o problema eh so no cf nos demais jogos ta normal -
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1204700]Quem estiver tendo o problema, tente:
1) Reinicie o modem por 5 minutos;
2) Dentro do cmd, digite cada um desses comandos e de enter:
ipconfig /flushdns
net stop dnscache
net start dnscache
netsh winsock reset
netsh int ip reset cip.txt
NBTSTAT -RR
[/QUOTE]
Isso não está pegando