Meu CF Não Consegue Passar do 3
Alguém poderia me ajudar..?
Ontem eu estava logando normalmente.
mais hoje tentei iniciar o Jogo, e não consegue carregar.
Sempre fica nessa janela de como se mostra na imagem a seguir, e simplesmente fecha.
Sempre fica nessa janela de como se mostra na imagem a seguir, e simplesmente fecha.
Comentários
-
Ta foda mds o meu tbm nao passa do 3 ajudar ai z8 por favor
-
mesmo problema aqui.. mais alguém que usa vivo/vivo fibra ?
pq ta osso ja nao basta ter que pagar exitlag pra nao tomar dc em ranked agora mais essa, cf minha piada é você ! TO CHEIO JÁ -
Legenndarion escreveu: »Alguém poderia me ajudar..?
O problema não é o CF amigo. Também estou com o mesmo problema a mais de uma semana, e isso é devido a nossa operadora de internet está bloqueando o jogo. Você deve entrar em contato com o pessoal da sua internet pra ver se eles resolvem isso pra vc. O meu na vdd só me enrolaram e n arrumaram nd então eu mesmo resolvi instalando um VPN. Agora consigo logar de boa. -
Olá Jogador(a),
Este problema acontece devido o servidor rejeitar sua conexão, atualmente o servidor só aceita conexão nacional. Entre em contato com seu provedor e explique a situação para tal solução.
Leia o tópico oficial feito pela equipe: Como não podemos passar nenhum suporte através deste tópico, o mesmo permanecerá com o prefixo Resolvido. -
o meu voltou sozinho sem eu precisar fazer nada só esperei mesmo...