Tchau Tchau VIP do CFAL V2
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/190515_csfa_goodbyevip_forums.jpg"}[/IMG2]
Olá Soldados!
Diga adeus para uma das nossas queridas VIPs do CROSSFIRE.
Entre os dias 22 de maio e 12 de junho, a VIP AK-47- Dragão Cromado ficará com 50% DE DESCONTO. Isso mesmo, você pagará apenas METADE DO PREÇO por uma arma VIP.
F.A.Q.
1) Onde que realizo a compra?
R: A sua VIP pode ser encontrada na loja de ZP na aba VIP.
2) Posso participar mais de uma vez?
R: Há um limite de 7 armas VIPs iguais que um jogador pode ter no baú! Acima disso o jogo não possibilita mais a compra.
3) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket, somente através dos tickets poderá ter seu problema solucionado.
Olá Soldados!
Diga adeus para uma das nossas queridas VIPs do CROSSFIRE.
Entre os dias 22 de maio e 12 de junho, a VIP AK-47- Dragão Cromado ficará com 50% DE DESCONTO. Isso mesmo, você pagará apenas METADE DO PREÇO por uma arma VIP.
F.A.Q.
1) Onde que realizo a compra?
R: A sua VIP pode ser encontrada na loja de ZP na aba VIP.
2) Posso participar mais de uma vez?
R: Há um limite de 7 armas VIPs iguais que um jogador pode ter no baú! Acima disso o jogo não possibilita mais a compra.
3) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket, somente através dos tickets poderá ter seu problema solucionado.
Comentários
-
Lembro da época que ela chegou ao CF AL, inicio de 2013.
Impressionante como o tempo passa rápido... -
tchau ak-47 cromado você ajudo muito jogadores com seus head shot kkkkkkkkkkkkk :rolleyes:
-
Uma bela chance pra quem não possui nenhuma vip ainda, desconto maroto!
vou pegar uma tambem em -
Essa AK47 nunca será esquecida. Ela fez história no nosso CF
-
primeira ak vip do jogo, boas lembranças, quem não adquiriu aproveita, uma boa arma com um bom preço !
-
Essa ak fica muito top quando altera a cor dela. Se ela tivesse a opção de n salvar kd seria perfeita. Com certeza quem adquiri-la n vai se arrepender.
-
UAU!!!! Então quer dizer que dar pra comprar até 7 delas, show, vou comprar duas então, sendo boa ou não (Alguns não conseguem jogar bem com ela) são 400% XP a mais né Hahaha.
Parabéns Z8, acertou mais uma hein!!! Desde 2012 que jogo e nunca havia comprado ela. -
tchau tchau vip
-
Bom que Ja tenho ela na minha conta eu vendir aquela ak canario por 75.000 ai comprei dnv e vendir dnv ai consegui comprar ak cromado
-
pena que ela já se vai assim, o tempo passa rápido demais.
-
Era pra ter sido minha primeira vip, só que na época o lançamento era a M4A1 Prisma, me arrependi prefiro AK.
-
pena q eu n pss compra velho eu n tenho nem cartão de credito e as contas de casa tão atrasada velho se eu pode-se fazer alguma coisa em troca eu faço
-
Vou adquirir a minha e fechar o cp da coleção! Aproveitem pessoal
-
Essa AK é muuito boa! super recomendo
-
Que pena várias vips saindo.
-
O preço está ótimo !!!
Uma ótima oportunidade pra fechar a coleção chamas/cromado. -
gostei vo comprar eu acho :cool:
-
Se eu tivesse grana agora, compraria pra ganhar o CP.
Aproveitem, é uma ótima arma por um preço bem bacana. -
Super oportunidade para quem não tem vip ou quer mais uma.
Desconto que vale a pena aproveitar.
Eu já possuo 12 vips, então dessa vez não participarei. Mas sempre quis ter essa AK. -
Queria muito pegar essa vip, mas to sem verba. Quem for pegar, vai se dar bem, essa AK é muito boa.
-
Vai deixar saudades, uma das armas raiz do jogo.
-
Acho bom a promoção por conta do preço.. só não gosto do fato de tirar armas do jogo
-
A próxima deve ser a RPK.
-
Vou sentir saudade dela, apesar de ser inferior a AK-47 Dragão em Chamas foi uma das primeiras VIP's a vir ao CROSSFIRE.
-
Boa oportunidade para adquirir ela.
-
To tranquilo para quem quer uma ak vip chance boa para ter..vlww
-
Leva o modo ''Beto roiale'' junto.
-
Uma ótima oportunidade pra quem não tem vip.
-
Pena que não tenho money pra comprar ela
-
Irei roletar muitooo na m200
Adorei
Esta discussão está fechada.