Me ajuda!
desculpem estou desesperado nao deu tempo de pensar em que canal estou postando esse topico.. Estou aqui pois meu crossfire al.. Esta fechando ao me logar ( desconectado do servidor , alem de quando eu abrir as vezes nem carrega fica no 3% ) quem puder me ajudar .. Por favor estou precisando muito!
Comentários
-
Tópico movido para a área correta!Dúvidas onde postar?
-
Boa tarde. Mesmo após a atualização, esses erros continuam a acontecer?
-
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1205159]Boa tarde. Mesmo após a atualização, esses erros continuam a acontecer?[/QUOTE]
Sim.. eu tinha kitado por um tempo.. voltei a mais ou menos 1 a 2 meses.. voltei e estava dando esse erro.. esta complicado entrar no jogo.. quando entrar mais ou menos 10min jogando ele dar Disconnect dnv -
BOKUNOSACOrs escreveu: »desculpem estou desesperado nao deu tempo de pensar em que canal estou postando esse topico.. Estou aqui pois meu crossfire al.. Esta fechando ao me logar ( desconectado do servidor , alem de quando eu abrir as vezes nem carrega fica no 3% ) quem puder me ajudar .. Por favor estou precisando muito!
1.0 - Clique no botão Iniciar do Windows > Configurações > Atualização e Segurança
2.0 - Clique em Segurança do Windows e depois em Proteção contra vírus e ameaças
3.0 - Em Configurações de proteção contra vírus e ameaças clique em Gerenciar configurações
4.0 - Em Exclusões, clique em Adicionar ou remover exclusões
5.0 - Por ultimo, clique em Adicionar uma Exclusão, busque o local onde a pasta do CrossFire está localizada, selecione ela.
Ira aparecer um alerta para confirmar, você pode aceitar tranquilamente.
Se tiver alguma duvida só perguntar aqui em baixo. -
DablioziN[;n1206875]
1.0 - Clique no botão Iniciar do Windows > Configurações > Atualização e Segurança
2.0 - Clique em Segurança do Windows e depois em Proteção contra vírus e ameaças
3.0 - Em Configurações de proteção contra vírus e ameaças clique em Gerenciar configurações
4.0 - Em Exclusões, clique em Adicionar ou remover exclusões
5.0 - Por ultimo, clique em Adicionar uma Exclusão, busque o local onde a pasta do CrossFire está localizada, selecione ela.
Ira aparecer um alerta para confirmar, você pode aceitar tranquilamente.
Se tiver alguma duvida só perguntar aqui em baixo.
Acontece que uso Windows 7, Nao e do mesmo geito tenho algumas prints se quiser pra me ajudar! basta mandar o seu discord ou entao alguma rede social.. -
Jogador,
O melhor para resolver isso é no Suporte Técnico.
Envie um ticket que eles irão investigar o caso.
Tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.