Me ajuda!

desculpem estou desesperado nao deu tempo de pensar em que canal estou postando esse topico.. Estou aqui pois meu crossfire al.. Esta fechando ao me logar ( desconectado do servidor , alem de quando eu abrir as vezes nem carrega fica no 3% ) quem puder me ajudar .. Por favor estou precisando muito!

Comentários

• Boa tarde. Mesmo após a atualização, esses erros continuam a acontecer?
  • [QUOTE=[MOD]Thalia;n1205159]Boa tarde. Mesmo após a atualização, esses erros continuam a acontecer?[/QUOTE]

Sim.. eu tinha kitado por um tempo.. voltei a mais ou menos 1 a 2 meses.. voltei e estava dando esse erro.. esta complicado entrar no jogo.. quando entrar mais ou menos 10min jogando ele dar Disconnect dnv
  • BOKUNOSACOrs escreveu: »
    desculpem estou desesperado nao deu tempo de pensar em que canal estou postando esse topico.. Estou aqui pois meu crossfire al.. Esta fechando ao me logar ( desconectado do servidor , alem de quando eu abrir as vezes nem carrega fica no 3% ) quem puder me ajudar .. Por favor estou precisando muito!

1.0 - Clique no botão Iniciar do Windows > Configurações > Atualização e Segurança

M3TVZ3w.pngwAAACH5BAEKAAAALAAAAAABAAEAAAICRAEAOw==

2.0 - Clique em Segurança do Windows e depois em Proteção contra vírus e ameaças

pNSLgin.pngwAAACH5BAEKAAAALAAAAAABAAEAAAICRAEAOw==

3.0 - Em Configurações de proteção contra vírus e ameaças clique em Gerenciar configurações

Zl6lSQ4.pngwAAACH5BAEKAAAALAAAAAABAAEAAAICRAEAOw==

4.0 - Em Exclusões, clique em Adicionar ou remover exclusões

cSJqueR.pngwAAACH5BAEKAAAALAAAAAABAAEAAAICRAEAOw==

5.0 - Por ultimo, clique em Adicionar uma Exclusão, busque o local onde a pasta do CrossFire está localizada, selecione ela.

9ccZYu5.pngwAAACH5BAEKAAAALAAAAAABAAEAAAICRAEAOw==

nWUuFTu.png

wAAACH5BAEKAAAALAAAAAABAAEAAAICRAEAOw==Ira aparecer um alerta para confirmar, você pode aceitar tranquilamente.

UKBhZ94.pngSe tiver alguma duvida só perguntar aqui em baixo.
  • escreveu:
    DablioziN[;n1206875]

1.0 - Clique no botão Iniciar do Windows > Configurações > Atualização e Segurança

M3TVZ3w.pngwAAACH5BAEKAAAALAAAAAABAAEAAAICRAEAOw==

2.0 - Clique em Segurança do Windows e depois em Proteção contra vírus e ameaças

pNSLgin.pngwAAACH5BAEKAAAALAAAAAABAAEAAAICRAEAOw==

3.0 - Em Configurações de proteção contra vírus e ameaças clique em Gerenciar configurações

Zl6lSQ4.pngwAAACH5BAEKAAAALAAAAAABAAEAAAICRAEAOw==

4.0 - Em Exclusões, clique em Adicionar ou remover exclusões

cSJqueR.pngwAAACH5BAEKAAAALAAAAAABAAEAAAICRAEAOw==

5.0 - Por ultimo, clique em Adicionar uma Exclusão, busque o local onde a pasta do CrossFire está localizada, selecione ela.

9ccZYu5.pngwAAACH5BAEKAAAALAAAAAABAAEAAAICRAEAOw==

nWUuFTu.png

wAAACH5BAEKAAAALAAAAAABAAEAAAICRAEAOw==Ira aparecer um alerta para confirmar, você pode aceitar tranquilamente.

UKBhZ94.pngSe tiver alguma duvida só perguntar aqui em baixo.

Acontece que uso Windows 7, Nao e do mesmo geito tenho algumas prints se quiser pra me ajudar! basta mandar o seu discord ou entao alguma rede social..
  • Jogador,

O melhor para resolver isso é no Suporte Técnico.

Envie um ticket que eles irão investigar o caso.

Tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.