Erro HGW step 3

Gente e incrível como só esse jogo acontece isso... Existem vários e vários jogos e é somente o cross fire que rola isso, o jogo funcionando normal, do nada deixa de pegar, e ai o erro NUNCA e do jogo e sim, dos provedores, da internet, do papa, peço a todos que me desculpem pelo tom, agora a pergunta que não quer calar... Liguei para o meu provedor e não solucionou nada, moro no RJ, eles falaram que o problema e com o CROSS FIRE, quero saber qual sera a conduta e como vocês da administração do cross fire irão resolver isso... porque sinceramente isso e decepcionante...

Comentários

• Realmente decepcionante, cada dia aparece um erro diferente, acho que por isso que o jogo ta perdendo muitos players cada dia que passa os servers estão mais vazio, eu ja to quase quitando desse jogo, não aguento mais me extressar com isso.
  • MostWanteD18 escreveu: »
    Gente e incrível como só esse jogo acontece isso... Existem vários e vários jogos e é somente o cross fire que rola isso, o jogo funcionando normal, do nada deixa de pegar, e ai o erro NUNCA e do jogo e sim, dos provedores, da internet, do papa, peço a todos que me desculpem pelo tom, agora a pergunta que não quer calar... Liguei para o meu provedor e não solucionou nada, moro no RJ, eles falaram que o problema e com o CROSS FIRE, quero saber qual sera a conduta e como vocês da administração do cross fire irão resolver isso... porque sinceramente isso e decepcionante...

Exatamente isso mesmo, é sempre o nosso CF mesmo que acontecer essas coisas, por que se for entra no outro jogo você vai conseguir e tudo, mais eles sempre quer coloca culpa na internet, ai fala pra pega o ip do servidores do jogo pra testa nao sei o que, mais ai fica dizendo que ta ali alto e nao sei oque mais, mais eu me perguntou, ja se parou pra pensar se o ip do serve de vocês não esta com problema se e net de vocês ai que está com problema se também não é erros de alguns dados de vocês que está com problemas ? Eles nunca ver isso cara, sempre quer coloca culpa na internet que agente usar. :chorao::chorao::chorao: