[LEIA AQUI POR FAVOR] Me dê 1 minutinho de sua atenção? [LEIA AQUI POR FAVOR]
Olá amiguinhos, tudo bem com vocês? Espero que sim xD
Então... resolvi abrir esse tópico apenas para desabafar um pouquinho com vocês em relação a atual situação do nosso querido crossfire. Primeiramente, é com um enorme pesar que eu venho falar, pois, jogo CFAL desde 2012, que o jogo vem sendo abandonado. Não se importam mais em arrumar os erros, bugs e etc... infelizmente, só estão querendo saber de lucrar, trazendo armas e mais armas VIP's e de MNZP. Isso vai deixando o jogo abandonado, vai fazendo os usuários desanimarem até perderem totalmente a vontade de jogar. Sinto falta do jogo que eu pude crescer jogando e me divertindo, rindo com os amigos e etc. Hoje em dia, é só estresse... com hackers, com bugs, com erros e ainda por cima com "moderadorzinho" que não sabe responder os usuários direito e resolver as questões. Bom, não estou aqui para difamar ninguém e muito menos denegrir a imagem do jogo, afinal, é um jogo que eu amo. Mas sinceramente, ESTÁ DIFÍCIL.
GameMaster's, façam algo pela comunidade por favor... dar VIP de graça não vai fazer mudar nada! Vai apenas trazer alguns usuários de volta por tempo "limitado".
Uma ótima noite a todos, que papai do céu os abençoe.
Então... resolvi abrir esse tópico apenas para desabafar um pouquinho com vocês em relação a atual situação do nosso querido crossfire. Primeiramente, é com um enorme pesar que eu venho falar, pois, jogo CFAL desde 2012, que o jogo vem sendo abandonado. Não se importam mais em arrumar os erros, bugs e etc... infelizmente, só estão querendo saber de lucrar, trazendo armas e mais armas VIP's e de MNZP. Isso vai deixando o jogo abandonado, vai fazendo os usuários desanimarem até perderem totalmente a vontade de jogar. Sinto falta do jogo que eu pude crescer jogando e me divertindo, rindo com os amigos e etc. Hoje em dia, é só estresse... com hackers, com bugs, com erros e ainda por cima com "moderadorzinho" que não sabe responder os usuários direito e resolver as questões. Bom, não estou aqui para difamar ninguém e muito menos denegrir a imagem do jogo, afinal, é um jogo que eu amo. Mas sinceramente, ESTÁ DIFÍCIL.
GameMaster's, façam algo pela comunidade por favor... dar VIP de graça não vai fazer mudar nada! Vai apenas trazer alguns usuários de volta por tempo "limitado".
Uma ótima noite a todos, que papai do céu os abençoe.
Comentários
-
Penso da mesma maneira, ta complicado. Todo mundo varando caixa, jogo ta perdido. Mas fazer o que né...
-
gfcarrilho11 escreveu: »Penso da mesma maneira, ta complicado. Todo mundo varando caixa, jogo ta perdido. Mas fazer o que né...
Varando caixa é só reportar e depois acompanha do nome dele na lista da vergonha .
O problema é que são dezenas e não sabemos de sempre denunciam . -
Mas no meu ponto do vista eles estao lutando ao máximo pra deixar o jogo cada vez melhor (melhora do fps, por exemplo), mas nunca se sabe o que eles estão fazendo internamente.
-
Rapaz, antigamente eles não davam nada permanente praticamente e era bem pior a situação com hackers... Acho que o jogo está excelente fora alguns bugs e erros que acontecem com alguns players. O problema mesmo é que a tecnologia está avançando e nós vamos nos atualizando com ela, uma hora ou outra o que é antigo acaba mesmo, e CF está ficando antigo, mas espero de coração que o jogo dure muitos anos ainda!
-
Ano passado o jogo estava abandonado. Realmente eles só estavam pensando no lucro, porém, nesse ano eles estão fazendo de tudo pro game prosperar.
Logo menos 99% dos erros e bugs serão corrigidos, mas pra isso acontecer a comunidade deve reportar os mesmos. -
De uns tempos pra cá estão trazendo bastantes coisas permanentes , para trazer o pessoal de volta.
-
A coisa só melhorou para o lado dos trapaceiros que sequer foram muito incomodados e aprenderam e se organizar. A jogada agora é disfarçar os hackers, por isso não se vê mais ninguém voando, atirando do chão, atravessando paredes. A menina dos olhos dos abestados agora é mira automática, tiro automático, no recoil, wall hacker...e o que mais solicitam no fórum deles é maneiras de disfarçar os crimes. Portando, se a coisa aqui "melhorou" é porque da parte deles estão se esforçando para passarem desapercebidos (como se isso fosse possível). Vou agora apenas descrever o que se sabe sobre o que considero o maior problema do Crossfireal; Possuem um site que se especializou em criar cheater exclusivamente contra o Crossfire, vendem as trapaças (possuem até formas de pagamento), contam com gente de dentro do nosso Crossfire para aprimorar e consolidar as ações criminosas. Essa última afirmação até dói comentar, inclusive um dos clientes homenageou um de seus colaboradores com foto e tudo e o título de padrinho deles, não direi quem é, mas é um ex GM (eu vi essa foto). Agora estão comentando aqui sobre armas permanente de graça, inclusive VIP? Isso vai municiar ainda mais quem tem por hábito trapacear.
-
Varando caixa é só reportar e depois acompanha do nome dele na lista da vergonha .
O problema é que são dezenas e não sabemos de sempre denunciam .
Exatamente... Não dá pra saber quem é quem mais, fica difícil diferenciar pra reportar. -
Uma coisa que me deixou entristecido foi a queda do MODO FANTASMA; foi quando eu comecei a jogar o Cross Fire AL, minha primeira sala foi o MF ao qual naquele momento eu não entendia porque estava morrendo rsrsrs logo alguém me falou por mensagem o que se tratava e, enfim, achei o jogo genial, diferente, viciante, lógico que comecei a explorar outros modos e adorei; mas me apaixonei mesmo pelo Modo Fantasma, hoje é difícil achar uma sala. Quanto aos problemas, eu até achei que foram resolvidos muitas coisas porque já tivemos épocas piores, mas, cada um vê o jogo à sua maneira.
-
gfcarrilho11 escreveu: »
Exatamente... Não dá pra saber quem é quem mais, fica difícil diferenciar pra reportar.
Eles contam e não medem esforços pra que exatamente isso aconteça, como falei; comentam muito isso no fórum deles. Todavia, pra quem tem experiência de jogo, não fica tão difícil assim identifica-los. Total inabilidade pra jogar e manusear armas complexas como sniper e AK-47, sem planejar uma jogada saem desembestados pelo mapa sentando o dedo e acertando de forma suspeita tudo que está a sua frente sem errar um tiro sequer, carregam muito mais rápido que as VIPs e trocam de arma rápido demais e mesmo pulando não erram tiros, por exemplo... -
Voce tem que intender que eles tem que fazer de tudo para ter novos players e nao perder mais nenhum.
-
As vezes eu não sei o que passa no nosso Crossfire, esses dias eu fui olhar meus Tickets, e fui de curioso e abri o " Tickets de Hack " é reparei que tinha uma lista de jogadores que eu reportei por tal Hackers. enfim, copiei alguns dos Nicks envolvidos no reporte quando me deparo com a data dos jogadores ainda " Jogando " é tipo todos os reportes eram de pessoas varando, entrando na parade, voando e etc... Não sei o porquê desses tal envolvidos ainda estarem jogando.
-
Na minha visão, o jogo está numa fase muito boa em 2019.
-
Acho que o jogo está bom e também fazer com que o game fique igual para todos, basta querer.