Atualizar os Iténs da Pedra de mutação
Só eu que acho que já passou da hora de trocarem as armas que esta nesse sistema ai? estão lá desde a vinda dele, poderiam colocar ate algo permanente lá já que é difícil pegar a pedra nível 3
Comentários
-
Seria uma boa.
-
Concordo ,já passou da hora .
Ótima sugestão,pra vir algo permanente,parece até que foi deixado de lado -
Se melhorassem os premios (dando algo permanente) com certeza o pessoal iria começar a jogar mais esse modo. Gostei da sugestão.
-
Gostei da sugestão, achei viável. Prometo que irei conversar internamente !
Obrigado pela ótima sugestão. -
Merece um UP!
Belíssima sugestão. -
Ótima sugestão!
Realmente, já passou da hora de trocar esses itens -
se por algo permanente eu até animo a voltar a jogar esse modo
-
Concordo totalmente! As recompensas que estão lá não valem o esforço que fazemos para consegui-lás.
-
[QUOTE=HusseiN;n1205233]Concordo totalmente! As recompensas que estão lá não valem o esforço que fazemos para consegui-lás.[/QUOTE]
E essa assinatura de uma estar aí? **** demorou mais chegou! dia 21 lili vai cantar.
Já passou foi da hora de troca-lás. Só pego aquele mutante verde e maiden. -
eu nunca troquei essas pedras até hoje, desde que trouxeram isso, mas pra quem curte muito, acho que seria uma boa mesmo.
-
Ótima sugestão, sempre estou trocando os pontos, e sempre pego a mesma coisa !!
-
Confesso que até hoje não entendi direito como funciona esse item ****
Mas seria bom se houvesse uma arma permanente. -
Pelo menos 1 item permanente já seria bacana.
-
seria muito top !!!
-
Só eu que acho que já passou da hora de trocarem as armas que esta nesse sistema ai? estão lá desde a vinda dele, poderiam colocar ate algo permanente lá já que é difícil pegar a pedra nível 3
Eu acho que eles deveria coloca algo permanente mesmo nessas recompensar, eles tem que ouvir mais agente players, que deixa esse jogo vivo até hoje;