Qual Limite de postagem de Hack's por dia?

Bom dia, Quantos Ticket's por dia, eu posso abrir para postar alguém que estava usando Hack na sala em que eu estava jogando?

1- Existe um limite diário? Pois só consegui postar máximo 4 ontem e não esta dando mais, parece que na hora que clico em enviar, carrega o vídeo normal e vai pra aba de "Histórico de Denúncia de Hack" mas não aparece o nome da pessoa que acabei de denunciar, aparece apenas os outros 4 que já havia postado.

2- Quanto tempo a z8 demora para responder esses Ticket's? Antes eram 24 horas, continua o mesmo?

3 - se eu clicar aonde esta Escrito "Eliminar" quando abre a aba " Histórico de Denúncia de Hack" eu estou eliminando meu Ticket e a minha denuncia ?

AGRADEÇO DEMAIS QUEM PUDER TIRAR ESSAS DÚVIDAS!!

VOU ANIQUILAR ESSA RAÇA RUIM (HACKS) ESSES PATENTE ALTA QUE SE ACHAM BONZÃO, ULTIMAMENTE SÃO OS QUE MAIS ESTÃO USANDO ISSO QUE É TENSO!!!

Comentários

• Olá ,
    Então...
    1)Sao 5 denuncias por dia.
    Depois só após 24 horas que você vai poder voltar a reportar,é bom você lembrar o horário que fez o ultimo reporte e depois voltar só no dia seguinte.

2) Não tem feedback de ticket, se foi banido ou não, o que você pode fazer é ficar acompanhando na lista da vergonha se aparece o nome do infrator.

3)Elimina sim, fazendo o cancelamento do mesmo.

É verdade, o que tenho achando de patente alta fazendo isso,principalmente em ranqueada não é mole não.

Boa sorte e a luta continua ;)
  • flaviabscrj escreveu: »
    Sao 5 denuncias por dia.
    Depois só após 24horas que você vai poder voltar a reportar,é bom você lembrar o horário que fez o ultimo reporte e depois voltar só no dia seguinte.

Muito Obrigado, excelente resposta. Exatamente, os patente alta na Ranked ta tenso, mas vou aniquila-los, vou postar sem dó. Só mais uma dúvida haha, prometo não encher o saco, pois sou jogador desde 2012 e nunca parei pra mexer no forúm.

Dúvida: Existe a possibilidade de trocar o nome do forúm? Tipo eu coloquei Saga1000k, teria como trocar?
    Sao 5 denuncias por dia.
    Depois só após 24horas que você vai poder voltar a reportar,é bom você lembrar o horário que fez o ultimo reporte e depois voltar só no dia seguinte.

Tb n sabia que tinha limite pra reportar. Obrigado, Flávia. <3
  • Mesmo eliminando sua denúncia, o replay já está no sistema, então de qualquer forma será analisado.
    Sobre o nome no fórum, não há mais a possibilidade de altera-lo.
  • saga1000k escreveu: »

Muito Obrigado, excelente resposta. Exatamente, os patente alta na Ranked ta tenso, mas vou aniquila-los, vou postar sem dó. Só mais uma dúvida haha, prometo não encher o saco, pois sou jogador desde 2012 e nunca parei pra mexer no forúm.

Dúvida: Existe a possibilidade de trocar o nome do forúm? Tipo eu coloquei Saga1000k, teria como trocar?

Nada que isso,sempre que puder estamos aqui,sempre ajudando uns aos outros.:rolleyes:
    O nome não é possível, todos nós da comunidade temos o mesmo desejo de poder alterar hahaha,mas infelizmente isso já deu confusão no passado, dai todos perdem.
    ;)
    BlooNFiielD escreveu: »

Tb n sabia que tinha limite pra reportar. Obrigado, Flávia. <3

Hehehe tem sim , as vezes dá um block, dai eu entro em outra conta pra reportar,por isso que sei. kkkkkk

Tmj Fit :p

Nada que isso,sempre que puder estamos aqui,sempre ajudando uns aos outros.
    O nome não é possível, todos nós da comunidade temos o mesmo desejo de poder alterar hahaha,mas infelizmente isso já deu confusão no passado, dai todos perdem.

Hehehe tem sim , as vezes dá um block, dai eu entro em outra conta pra reportar,por isso que sei. kkkkkk

Tmj Fit :p

Vou lhe chamar de novo. Qual parte do forúm consigo colocar uma assinatura de imagem igual a sua á baixo de cada post? Perdão, o site mudou demais!!!

E se caso precise de algum requisito para ter este direito, quais são eles ?

Me perdoe sou chato mesmo....hahahaha

Vou lhe chamar de novo. Qual parte do forúm consigo colocar uma assinatura de imagem igual a sua á baixo de cada post? Perdão, o site mudou demais!!!

E se caso precise de algum requisito para ter este direito, quais são eles ?

Me perdoe sou chato mesmo....hahahaha

kkkkkkk sem problemas.

Antigamente o requisito minimo era de 100 postagens,mas acho que não tem mais.

É super fácil:

1)Clica em meu perfil
    2)Editar configurações
    3) Conta
    4) Opções e Detalhes de Conversa - Sétimo tópico lá embaixo
    5) Elementos visíveis nas postagens
    Mostrar assinatura
    Show Avatars
    Editar sua assinatura
    Clica em editar sua assinatura
    6) Upa sua imagem no Imgur

7) Copia a imagem e cola no campo pra digitar dentro de assinatura.

kkkkkkk sem problemas.

Antigamente o requisito minimo era de 100 postagens,mas acho que não tem mais.

É super fácil:

1)Clica em meu perfil
    2)Editar configurações
    3) Conta
    4) Opções e Detalhes de Conversa - Sétimo tópico lá embaixo
    5) Elementos visíveis nas postagens
    Mostrar assinatura
    Show Avatars
    Editar sua assinatura
    Clica em editar sua assinatura
    6) Upa sua imagem no Imgur

7) Copia a imagem e cola no campo pra digitar dentro de assinatura.

Agradeço de coração [USER="2375081"]flaviabscrj[/USER] pela grande ajuda, mas infelizmente parece que tem sim o limite minimo de postagem.

Quando chego na aba 5 5) Elementos visíveis nas postagens
    Mostrar assinatura
    Show Avatars

não aparece editar assinaturas, provavelmente seja devido ao limite mesmo de postagens no forúm, mas.... manda seu nick a´ra eu add no jogo *-* hahahaha
  • A quantia continua 100 posts, quando tiver essa quantidade poderá colocar uma assinatura.
    Mais alguma dúvida?

Agradeço de coração [USER="2375081"]flaviabscrj[/USER] pela grande ajuda, mas infelizmente parece que tem sim o limite minimo de postagem.

Quando chego na aba 5 5) Elementos visíveis nas postagens
    Mostrar assinatura
    Show Avatars

não aparece editar assinaturas, provavelmente seja devido ao limite mesmo de postagens no forúm, mas.... manda seu nick a´ra eu add no jogo *-* hahahaha

De nada =D
    Realmente, não está podendo não,vai ter que aguardar um pouquinho. rsrs
    Achei o do tópico que eu tinha tirado a informação,porem o moderador atualizou lá e eu não vi. :p
    Claro, depois adiciona lá ,meu nick é flaviaeoxoro

Té mais !;)
  • [quote=[mod]brolio;n1205275]a quantia continua 100 posts, quando tiver essa quantidade poderá colocar uma assinatura.
    Mais alguma dúvida?[/quote]

não, pode fechar o tópico

De nada =D
    Realmente, não está podendo não,vai ter que aguardar um pouquinho. rsrs
    Achei o do tópico que eu tinha tirado a informação,porem o moderador atualizou lá e eu não vi. :p
    Claro, depois adiciona lá ,meu nick é flaviaeoxoro

Té mais !;)

Ok... muitop obrigado já te add meu Nick é Guntz* te adicionei com conta nova minha, obrigado de novo, até lá no jogo qualquer hora

não, pode fechar o tópico

Dúvida sanada!Tópico encerrado mediante autor.
Esta discussão está fechada.