não sei o que acontece
sinceramente, eu esperava que nesses 4 anos que fiquei sem jogar, achei que o jogo tivesse melhorado e por isso eu voltei, mas no primeiro dia ja me decepcionei com erros e bugs, como por exemplo desconectado do servidor entrando na sala, problema no ping e outros, e to desde ontem sem conseguir jogar direito pq to tomando desconectado do servidor dnv antes de entrar na sala, quando não é problema com hack, é com bugs
Comentários
-
Isso não é sua internet não, mano? Pois estou jogando normalmente (só algumas vezes da umas lagadas) e não esta dando dc. Já tentou reiniciar o modem ou até mesmo reinstalar o CF novamente?
-
BlooNFiielD escreveu: »Isso não é sua internet não, mano? Pois estou jogando normalmente (só algumas vezes da umas lagadas) e não esta dando dc. Já tentou reiniciar o modem ou até mesmo reinstalar o CF novamente?
sim, ja fiz isso e não resolve, aquilo que eles pedem pra abrir cmd e tals, tambem ja fiz e nao resolve, com muita sorte eu consigo jogar sem tomar dc, tenho que tentar umas 4x até conseguir, mas tipo, quando para fica de boa, só reclamo pq é chatão esses bug -
sim, ja fiz isso e não resolve, aquilo que eles pedem pra abrir cmd e tals, tambem ja fiz e nao resolve, com muita sorte eu consigo jogar sem tomar dc, tenho que tentar umas 4x até conseguir, mas tipo, quando para fica de boa, só reclamo pq é chatão esses bug
To ligado, e complicado ter que fechar e abrir o jogo varias vezes pra poder jogar... Tenta enviar ticket pro suporte com alguns detalhes... talves eles te ajudem por la -
Saudações, meu caro.
Tente utilizar um VPN enquanto faz sua gameplay, e volte dizendo os resultados.
Eu estava a ter esses problemas também, principalmente em ranqueadas.
Baixei um programa chamado: "AVG SECURE VPN"
O período de teste grátis é de 7 dias
Mas compensa muito comprar, caso resolva. 1 ano de licença custa 39 reais(3,25 por mês).
E se você comprar mais anos, ganha desconto.
Enfim, faz o teste e volte com os resultados, caso melhore o problema é com sua internet e terá de entrar em contato com o seu provedor.
Boa sorte!!
Um abraço! -
Saudações, meu caro.
Tente utilizar um VPN enquanto faz sua gameplay, e volte dizendo os resultados.
Eu estava a ter esses problemas também, principalmente em ranqueadas.
Baixei um programa chamado: "AVG SECURE VPN"
O período de teste grátis é de 7 dias
Mas compensa muito comprar, caso resolva. 1 ano de licença custa 39 reais(3,25 por mês).
E se você comprar mais anos, ganha desconto.
Enfim, faz o teste e volte com os resultados, caso melhore o problema é com sua internet e terá de entrar em contato com o seu provedor.
Boa sorte!!
Um abraço!
Esse VPN, não é passível de BAN? abraços. -
Bom dia, Fire_fox
Problemas de desconexões geralmente são causados por instabilidade entre sua maquina e os servidores, ou vice-versa. Muitas vezes quando uma ROTA de internet é longínqua ou se encontra congestionada há demora até as informações chegarem em nossos servidores.
Tente desligar seu roteador/modem durante 5 minutos e ligar novamente, logo em seguida, faça uma limpeza DNS nos caches de seu sistema.
Limpeza DNS: clique aqui.
Faça o teste e retorne informando se o problema foi resolvido. -
tudeghded3a escreveu: »
Esse VPN, não é passível de BAN? abraços.
Se é eu não sei, não tem nada relacionado a usar VPN em "Politica e Punições" no fórum.
Acredito que não seja proíbido se usado a fim de solucionar um eventual problema, ou seja, para o bem.
Eu não vejo maldade nenhuma em utilizar um VPN para se conectar ao jogo, quando necessário.