Erro na conexão. Transferindo para o lobby (33_10136)
Está ocorrendo esse aqui quando entro em uma ranqueada: Erro na conexão. Transferindo para o lobby (33_10136)
Me ajudem por favor!!!!! Quero fazer a missão mas não ta dando e não quero cair na ranked, ALGUEMMMMMMMMM ME AJUDDDAAAAAAAAAA POR FAVORRR OU ARRUMEM ISSO LOGOOOOOOOOOOO!!!!! Desde já agradeço!!!!!
Me ajudem por favor!!!!! Quero fazer a missão mas não ta dando e não quero cair na ranked, ALGUEMMMMMMMMM ME AJUDDDAAAAAAAAAA POR FAVORRR OU ARRUMEM ISSO LOGOOOOOOOOOOO!!!!! Desde já agradeço!!!!!
Comentários
-
Aqui está o link da imagem do erro : https://imgur.com/a/kZ5p5RN
-
Olá Jogador(a),
Desligue e ligue seu roteador/modem e execute uma limpeza DNS em seu sistema.
Como realizar uma limpeza DNS: clique aqui.
Antes de iniciar o CROSSFIRE, adicione o mesmo na exceções do antivírus e/ou firewall, também, desative os APP's que estão em segundo plano "sugando" sua banda.
Exceções do antivírus: clique aqui.
Retorne informando resultados. -
Eu já fiz tudo isso mas não resolveu o problema. Mas obrigado!!!
-
Eu já fiz tudo isso mas não resolveu o problema.
Tentou desativar o firewall do windows? -
Mas tipo eu entro em uma sala da esse erro ai quando tento entrar na partida, logo depois entro em outra sala entra normal na partida. Geralmente isso acontece quando a sala ta quase cheia.
-
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1205463]
Tentou desativar o firewall do windows?[/QUOTE]
Ainda não moça, mas vou testar, Obrigado!! -
Ainda não moça, mas vou testar, Obrigado!!
Informe depois se isso funcionou, espero que sim -
[QUOTE=[MOD]Gustavo;n1205379]Olá Jogador(a),
Desligue e ligue seu roteador/modem e execute uma limpeza DNS em seu sistema.
Como realizar uma limpeza DNS: clique aqui.
Antes de iniciar o CROSSFIRE, adicione o mesmo na exceções do antivírus e/ou firewall, também, desative os APP's que estão em segundo plano "sugando" sua banda.
Exceções do antivírus: clique aqui.
Retorne informando resultados.[/QUOTE]
irei verificar ser vai funcionar -
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1205486]
Informe depois se isso funcionou, espero que sim [/QUOTE]
Infelizmente não funcionou e caiu meus pontos de novo, já to desanimando do cf, so estou perdendo pontos, vocês tem que tirar isso da ranked que quando sai perde os pontos ou tipo analisar se entrou ou não da partida, se entrou e saiu perde os pontos, se não entrou não perde os pontos na minha opinião. -
Infelizmente não funcionou e caiu meus pontos de novo, já to desanimando do cf, so estou perdendo pontos, vocês tem que tirar isso da ranked que quando sai perde os pontos ou tipo analisar se entrou ou não da partida, se entrou e saiu perde os pontos, se não entrou não perde os pontos na minha opinião.
Mas dessa vez não apareceu nenhum erro só não entra na partida. -
Eu acho que seria bacana se desse para simplesmente reconectar nas partidas dentro de um prazo para não.sofrer punições...
-
Eu acho que seria bacana se desse para simplesmente reconectar nas partidas dentro de um prazo para não.sofrer punições...
Verdade isso em podia msm, mas msm assim eu tento reconectar não vai, tentei varias vezes e nada de entrar, nem entro na partida. -
Já estou desanimando já se não arrumarem isso logo vou parar de jogar, desculpem mas vocês vão perder jogadores, porque tem pessoas que só gostam de jogar rankeadas, mas se continuar com esse problema vai ficar difícil continuar no Cf, porque perco mais pontos do que ganho isso não ta certo, isso é uma coisa que desanima muito...
-
Olá!
Entre em contato com nós através do Suporte técnico para realizar alguns testes.
https://br.support.z8games.com/br/index.php?/Tickets/Submit