problemas com ping
Oi, sou novo no jogo e to com um problema com o ping. Nao sei se é na minha net, mas eu acho q nao, pois ela está normal, mas durante o dia(a tarde) e a noite o meu ping fica muito alto. Ele passa dos 100, mas de madrugada ,exatamente 1 e 5, 1 e 10 da manhã o meu ping fica normal, entre 10 a 50. E fica assim ate exatamente meio dia e 5, meio dia e 10.
Exatamente assim, nesses horários.
Tem como alguem me ajudar com isso?
Exatamente assim, nesses horários.
Tem como alguem me ajudar com isso?
Comentários
-
Espero que algum moderador te de algum tipo de feedback, pois estou tendo esse mesmo problema. Eu poderia sugerir á você o uso de VPN, eu sei que melhora o ping, porém estou meio por fora se isso é dado como anti-jogo ou se tem algum perigo de tomar ban.
-
Boa noite!
O motivo do sua latência subir neste horário é devido a quantidade de usuários em sua região que utilizam a mesma internet, ou mesmo plano.
Acredito que não seja problema em nossa host, e nem nas rotas, e sim na quantidade de usuários utilizando a mesma. -
Nao sei se é isso nao, moderador, poiis é exatamente nos horários q eu falei.
Enfim
Esse VPN como o cara sugeriu a cima ele é proibido no jogo? o anti cheat bani isso? Se tiver como me dizer -
Nao sei se é isso nao, moderador, poiis é exatamente nos horários q eu falei.
Enfim
Esse VPN como o cara sugeriu a cima ele é proibido no jogo? o anti cheat bani isso? Se tiver como me dizer
O VPN só vai mudar a sua rota, então creio que não dê ban.
Você pode estar tentando usar o Exit Lag. -
Ei, eu tentei. Esse exit lag nao funcionou de nada.
Mas ok ne
pode fechar o topico
vllw por terem respondido