Armas novas de mp?
Ja estao definidas quais serao as armas novas de mp ?
Comentários
-
pelo que sei não, mas caso continue sem aviso (ou caso avisaram) existirá uma chance de repetir as armas que já tiveram, como espada, etc... claro, algumas coisas continuarão como: caixa de upgrade (Muitos perguntam se vai sair) ela é pra sempre
-
não está definido ainda mas Provavelmente só quando termina o tempo determinado das armas que já estão na loja de MP
ai sim vamos saber quais vão vir,Creio que mantiveram essas armas por ter muitos jogadores que não conseguiram resgatar todos os prêmios apesar de serem um pouco caro
vc precisa de muito MP pra resgata e ajunta 26k de MP não é fácil
até q eu gostei da ideia de fica por mas um tempinho essas armas
ainda tem muitos que querem resgata tudo que tem na loja..... -
Ainda não, mas é bom demorar um pouco pra atualizar, assim da tempo de todos recuperarem as armas do mp atual (:
-
Nao foram definidas ainda não, inclusive, não sei se vocês perceberam,mas o MP atualizou os dias e os prêmios agora estão com mais 2 meses(60 dias) para resgate.
-
flaviabscrj escreveu: »Nao foram definidas ainda não, inclusive, não sei se vocês perceberam,mas o MP atualizou os dias e os prêmios agora estão com mais 2 meses(60 dias) para resgate.
Sério? Pra mim é perfeito, fiquei 2 meses sem jogar, agora posso pegar todos itens. :rolleyes: -
Quero fique por mais algum tempo. Ainda preciso resgatar a AWM e tô pensando em resgatar a Thompson ou um personagem.. creio que tem alguns jogadores na mesma situação que eu.
-
Eu chuto q vai vim uma m4 metal liquido , mauser , pá e uma cheitac clássica
-
Acredito que as atuais, devem permanecer por mais um tempo.
-
BrennoXCFAL escreveu: »
Sério? Pra mim é perfeito, fiquei 2 meses sem jogar, agora posso pegar todos itens. :rolleyes:
Aí sim, aproveita então . Rsrs
Pra mim ainda falta alguns itens ,vou aproveitar também -
Se até agora não nos informaram sobre a mudança das armas, provavelmente as que estão no lugar ficarão mais um mês.
-
Eu gostei de ver que ainda temos mais de 2 meses para comprar essas armas do MP atual. Vou tentar comprar a M4A1, a AWM e a Thompson.
-
Bom, espero que sejam felizes na escolha.
-
é so ver no cf n.a falaram que ia vim awm diamante de MP eu duvido muito mais se vim eu quero kk
-
tenho certeza que vai continuar os mesmos itens
-
Deu a entender que só virão novas armas daqui a 2 meses, de qualquer forma é mais tempo para todos os jogadores terem a oportunidade de resgatar todas as armas disponíveis.
Só espero que quando atualizarem tragam um arsenal inédito e de qualidade . -
ainda não se não me engano falta uns 13 dias ainda pra zerar o mercado paralelo então provavelmente faltando uns 3a4 dias eles anunciam no instagram !
-
Deu a entender que só virão novas armas daqui a 2 meses, de qualquer forma é mais tempo para todos os jogadores terem a oportunidade de resgatar todas as armas disponíveis.
Só espero que quando atualizarem tragam um arsenal inédito e de qualidade .
nossa entao eu nem reparei que mudou para mais 2 meses mds as mesmas armas -
Acho que ainda deve demora mais um pouco pra trocarem as armas de mp.
-
Ainda não sabemos, mas um coisa que eu notei foi que eles prolongaram a atualização do MP, adiaram pra mais 30 dias
-
isaacgarota1 escreveu: Ȏ so ver no cf n.a falaram que ia vim awm diamante de MP eu duvido muito mais se vim eu quero kk
Bem, as últimas armas que vieram no MP do CFNA foram: Thunderbolt Hammer-Noble Silver(nome traduzido é provavelmente, Martelo do T Prata nobre.), que é basicamente a marreta biônica um pouco melhorada, Nunchaku Noble Silver, esse daqui é bonito e tem skill em MZ(mas ele é um tanto ruim), e a sniper, Kar98k Winter Camo.
Eu tbm duvido muito que venha a awm Diamante de MP, pelo menos por enquanto...:rolleyes: -
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Estenderam os dias e agora a mudança das armas só será realizada após 70 dias. [/FONT]
-
Gostei da idéia de ficar mais um tempinho, não consegui pegar todas as armas, se ficar mais um tempinho conseguirei pegar as duas que faltam!
-
Prolongaram a estadia delas, infelizmente. Espero que venha algo bom na próxima.
-
Não fiquem criando expectativas, Creio que aina vão repetir + uma vez.
-
Até agora não foi definido nada sobre as novas armas de mp, mas espero eu que elas fiquem por mais um mês para dar o tempo de todos os jogadores pegarem as armas de 26k..
-
flaviabscrj escreveu: »Nao foram definidas ainda não, inclusive, não sei se vocês perceberam,mas o MP atualizou os dias e os prêmios agora estão com mais 2 meses(60 dias) para resgate.
z8 não quer atualizar e fica enrolando por isso aumentar os meses-.- mal raiva cara eu peguei tudo já to cheia de mps pra nada-.- -
Tomara que venha BARRET, e uma M4 Silencer, PÁ também se puder
-
Felizmente estenderam os dias.
-
Eu queria que mudasse as armas de MP, nossa!! Em especial aquela Spas Slug, ela quebra muito a jogabilidade e o equilíbrio de armas (se é que um dia a Z8 se preocupou com isso).
Acharia interessante mudar aquelas armas, o marcador de tempo marca que faltam 5 dias (estou escrevendo isso 26/05/2019).
Atualizar o mercado MP e o sistema leilão diminui a impressão de abandono do jogo. -
Não acredito que além de quase 4 meses e meio com essas armas, eles acrescentaram mais 70 dias :mad::mad: