Dúvida, Bugs e Observações
1.Dúvida: As cxs xm8 Alemanha estão barato d+, queria saber se ela vem com a barra de vale cxs e se conta no troféu roda roda porque não tenho esse troféu e queria ativa ele e sabe se la vem ainda sem cupom no mn antigo so ganha 2 itens por cxs.
2.Bug: Percebi que quem tem a desert tigre e a aw caçadora que foram compradas no MP não aparece na coleção tigre so se você ganhar elas nas cxs que aparece na coleção
3.Obs: O MP aumentou 2 meses a troca de arma, fiz um tópico falando sobre a falta de pa no jogo, eu peguei ela por dias e ao jogar percebi 2 coisas, esqueci o tempo do stab dela e as pessoas esqueceram como desviar dela.
2.Bug: Percebi que quem tem a desert tigre e a aw caçadora que foram compradas no MP não aparece na coleção tigre so se você ganhar elas nas cxs que aparece na coleção
3.Obs: O MP aumentou 2 meses a troca de arma, fiz um tópico falando sobre a falta de pa no jogo, eu peguei ela por dias e ao jogar percebi 2 coisas, esqueci o tempo do stab dela e as pessoas esqueceram como desviar dela.
Comentários
-
Olá jogador,
1. Sim, ela possui a barra de vale caixa;
2. Posteriormente será atualizado e as mesmas passaram a contar na coleção;
3. Sim, foi atualizado e até o momento as armas permanecerão por mais 70 dias. Não há nada previsto em relação a Pá para o MP.
Mais alguma dúvida?