Por favor, alguém me ajuda
Olá Soldados e Colaboradores,
Ultimamente eu tenho tentado instalar o CFAL na maquina do meu serviço, porém, para deixar os arquivos no meu pendrive, pra eu poder jogar na faculdade e demais lugares que eventualmente eu vá ficar por um período maior.
O processo que eu fiz foi: Baixar o instalador oficial, selecionar a área de trabalho para só depois poder passar tudo para meu pendrive.
Mas essa mensagem chata fica aparecendo....
Alguém tem a solução?
Ultimamente eu tenho tentado instalar o CFAL na maquina do meu serviço, porém, para deixar os arquivos no meu pendrive, pra eu poder jogar na faculdade e demais lugares que eventualmente eu vá ficar por um período maior.
O processo que eu fiz foi: Baixar o instalador oficial, selecionar a área de trabalho para só depois poder passar tudo para meu pendrive.
Mas essa mensagem chata fica aparecendo....
Alguém tem a solução?
Comentários
-
Boa tarde, Funzinhu.
Isso pode estar acontecendo por 2 motivos:
1°) Você pode estar tentando instalar o jogo dentro do pen drive, pra tentar resolver isso, pegue os arquivos que estão no pen drive e coloque no Disco Local C > Arquivos de programa (x86) e tente instalar nesse diretório.
2°) Pode ser que você não tenha permissão para instalar programas no computador, algumas empresas/faculdades fazem esse tipo de bloqueio, na minha faculdade por exemplo, podemos instalar, mas a configuração de rede não permite a conexão com o jogo. -
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1205461]Boa tarde, Funzinhu.
Isso pode estar acontecendo por 2 motivos:
1°) Você pode estar tentando instalar o jogo dentro do pen drive, pra tentar resolver isso, pegue os arquivos que estão no pen drive e coloque no Disco Local C > Arquivos de programa (x86) e tente instalar nesse diretório.
2°) Pode ser que você não tenha permissão para instalar programas no computador, algumas empresas/faculdades fazem esse tipo de bloqueio, na minha faculdade por exemplo, podemos instalar, mas a configuração de rede não permite a conexão com o jogo.[/QUOTE]
Entendido Thalia, irei tentar novamente com a instalação no diretório correto, retorno com um resultado brevemente, obrigado!