Novos jurados da Suprema Corte Crossfire 2019!
Olá, soldados,
Venho através deste tópico anunciar para vocês os novos membros da Suprema Corte Crossfire, estes, escolhidos por uma boa conduta dentro do jogo, estarem livres de histórico de programas ilegais, reportarem hackers/infratores, além claro, de passarem em todos os nossos testes.
Os dois novos jurados são:
Junirex
Bibi_teamo
Aos que não foram selecionados desta vez, agradeço por terem se inscrito, por terem mostrado vontade em ajudar o nosso jogo no combate aos trapaceiros. Peço que não desanimem, peço também que continuem reportando os hackers que encontrarem ao longo do jogo (este é um diferencial e tanto na escolha para o teste).
Sem mais delongas, gostaria de parabenizar os escolhidos e espero que façam um ótimo trabalho na Suprema Corte!
Comentários
-
Feliz pelas escolhas, sejam bem vindos ao time!
-
Sejam Bem vindo a Equipe! :rolleyes:
-
Parabéns aos escolhidos! Que possam fazer um bom trabalho!
-
Sucesso na caminhada dos novos membros da SC
-
Obrigado pela confiança, espero fazer o melhor trabalho possível para limpa o jogo de todos jogadores nao honesto que utiliza de programas ilegais. Agora e ajuda o time s2
-
Obrigado pelo voto de confiança, vou dar o meu melhor e fazer valer a oportunidade que me foi dada!!
-
Parabéns pela oportunidade e faça um bom trabalho na equipe!
-
Parabéns aos novos jurados. Espero que honrem seu cargo e façam um bom trabalho para ajudar a comunidade.
-
Sejam muito bem-vindos e façam um bom trabalho para o melhor da nossa comunidade.
-
Parabéns aos escolhidos!
-
Desejo boa sorte à ambos, e que consigam desempenhar um bom trabalho.
-
Parabéns aos escolhidos, que façam um bom trabalho.
-
Parabéns para ambos, boa sorte e bom trabalho .
-
pARABÉNS... É BOM TRABALHO!
-
Desempenhem um ótimo trabalho, levem isto muito a sério. Ser jurado da SC é uma responsabilidade imensa, portanto, cumpram com os deveres e agreguem na equipe.
É isto, parabéns aos dois e mãos a massa! -
Parabéns aos escolhidos, espero que façam um bom trabalho.
-
Acredito que os dois vão fazer um ótimo trabalho! Parabéns!
-
Não fui escolhido desta vez , mas desejo uma boa sorte aos novos jurados da Suprema Corte, que façam um ótimo trabalho para manter um jogo melhor !
#BanNosTrapaceiros :rolleyes: -
Parabéns para os escolhidos, que façam um ótimo trabalho ajudando a comunidade. Boa sorte para vocês.
-
Parabéns aos escolhidos, tenham um ótimo trabalho!
-
Parabéns aos novos jurados e que sejam muito bem vindos á equipe!
-
Afz em.. falo é nada
-
Parabens aos 2, e boa sorte !!!!
-
Parabéns para os escolhidos! Bom trabalho para vocês!
-
Parabéns aos novos jurados !!
Boa sorte nessa nova caminhada . -
parabéns amiguinhos, minha confiança ta em vcs S2
-
Parabéns aos escolhidos.
-
parabéns aos 2
agr é só trabalho -
Bom trabalho aos novos escolhidos! deve ser uma tarefa bem difícil mas fazendo o que gosta deve ser bem legal!
-
Parabéns aos escolhidos :cool:
Esta discussão está fechada.