Problemas com ping

Não sei se acontece só comigo, mas depois dessa atualização do mês de maio, tem vezes que meu ping não sai de 100. Será problemas com minha internet ou seria o jogo? mesmo utilizando programas que ajudam nas rotas, o ping melhora, porem ainda oscila bastante.

Comentários

• Aqui também estava assim, mas o problema era a minha internet mesmo. Tem feito os testes de velocidade para saber se está tudo com certo com a sua internet?
  • QuinhO0 escreveu: »
    Não sei se acontece só comigo, mas depois dessa atualização do mês de maio, tem vezes que meu ping não sai de 100. Será problemas com minha internet ou seria o jogo? mesmo utilizando programas que ajudam nas rotas, o ping melhora, porem ainda oscila bastante.

Acho que é sua internet, porque tem uma conexão considerada boa então a não ser que seja um problema interno não tende a variar muito..., O que tenho sofrido ultimamente são disconects de rankeada e de algumas partidas logo depois que entro, mas não acontece com tanta frequência...

Mas meu ping é sempre 6... Apenas com vpn sobe...
  • Olá Jogador(a),

Problemas de lentidão e "ping alto" geralmente são causados por problemas nas rotas de internet. As rotas funcionam em um fluxo constate de informações (dados) sendo enviados ou recebido do servidor. Quando um rota é mais longa ou congestionada, o sinal pode demorar até chegar em nossos servidores ou vice-versa;

Desligue seu roteador/modem por 5 minutos e ligue-o novamente, em seguida, realize uma limpeza no cache DNS de seu sistema, e também, desative ou feche os APP's em segundo plano, pois os mesmos podem estar "sugando" sua banda. Se possível, ponha o CROSSFIRE nas exceções de seu antivírus e/ou firewall para evitar problemas e obter uma conexão mais limpa com os servidores. Aguardo resultados.Visto que é solicitado suporte através do tópico postado em uma área errada, estarei movendo para o local correto (área de suporte técnico do fórum).Tópico movido para o local correto.
  • Boa eu nunca tinha usado esses comandos, Quando usei aqui a internet melhorou muito meu ping fico 21 show de bola obrigado!