Sugestão de melhoria nas ranqueadas!
Venho aqui fazer um apelo a equipe Z8games pois está impossível jogar ranked por conta dos hackers.
Não sei como funciona a equipe de vocês, mas queria saber se seria possível colocar um GM ou contratar alguém para ficar banindo os hackers do jogo imediatamente. Essa pessoa poderia ficar online todas as terças e sextas feiras das 13:00 as 17:00 recebendo replays e banindo os hackers imediatamente (principalmente das ranquedas), pois um cara que vara as paredes nas ranquedas demora 11 dias pra levar ban, enquanto isso atrapalha nosso jogo, assim desmotivando demais os pleyers. Agradeço desde já !
Não sei como funciona a equipe de vocês, mas queria saber se seria possível colocar um GM ou contratar alguém para ficar banindo os hackers do jogo imediatamente. Essa pessoa poderia ficar online todas as terças e sextas feiras das 13:00 as 17:00 recebendo replays e banindo os hackers imediatamente (principalmente das ranquedas), pois um cara que vara as paredes nas ranquedas demora 11 dias pra levar ban, enquanto isso atrapalha nosso jogo, assim desmotivando demais os pleyers. Agradeço desde já !
Comentários
-
Se ele está varando parede esse tempo todo é porque ninguém reportou. Quando o hack é óbvio, o ban é rápido.
-
Claro que reportei, enviei 3 replays dele, ele até fica me zoando nas salas perguntando onde está o ban dele.
-
Não tenho visto muitos hackers ultimamente, apesar que vim uns 3 esse mes, não reportei perdi meu direito, fazer o que, mas hackers são coisa séria, o ideal seria sempre que víssemos um reportar e é o que vou aderir !
-
Geralmente esses hackers que estou falando aparecem principalmente no top 100 das rankeds, esses que varam parede deveriam ser banidos de imediato de alguma forma, isso que quero dizer.
-
Durante a semana, dificilmente eu encontro hackers, normalmente encontro nos fds, mas até nos fds não tenho visto muitos.
-
Tenho visto algumas pessoas reclamando de rackers, mas também não tenho visto eles ultimamente, acredito que numa faixa de uns 2 ou 3 meses eu só tenha pego 1 na ranked (ainda bem)
-
Tb dificilmente encontro hc nas partidas. Talvez vc q seja azarado mesmo , mas só reportando mesmo... Acho que essa sua sugestão eles não vão aceitar.
-
não tô vendo mais cheaters no crossfire!
-
não tenho visto hacker com tanta frequência ultimamente, diria q vc é azarado nas rankeds
-
Hack é um caso sério, você fez a coisa certa reportando-o, continue assim, reportando todos os hack que vc pegar.
-
quando eu reportei 1 ele tomo ban em 2hras ja estava fora das ranked , mais tinha que ter 1 GM OU MOD nas ranked ai seria show.. como agora faliu o Dragon nest esses Mod de la Poderia vim pra cuidar + o jogo ^_^
-
Dificilmente encontro racks nas partidas em que jogo, mas sempre que ver um é sempre bom reportar , as vezes deixa pra um ou pra outro reportar e ninguém acaba tendo a devida atitude.
-
Deveriam ter pessoas vigiando sim as ranked, ex: Pegar mais pessoas para por na Suprema Corte que joguem bastante ranked.
Pelo menos uma pessoa com cargo no servidor -
O pessoal da SC já faz um ótimo trabalho reportando os hackers e avaliando os replays, infelizmente não dá pra banir todos rapidamente, mas de uma forma ou outra serão banidos.
-
To achando muito hack disfarçando, hj mesmo tinha um barrinha contra min dando umas balas muito estranha, alguns rounds dps entra um cara varando parede no meu time, 2rounds dps o barrinha começa também
-
Acho uma sugestão meio "impossivel" de ser aceita.
-
Os hackers que encontro geralmente é nas rankeds próximo ao top 100, é difícil conviver com isso, porque um jogador que busca alcançar o top 100 sem utilizar macro ou hack fica em "desvantagem", enquanto tem muitos do top 100 que utilizam os programas há várias temporadas já e dessa forma já cansei de reporta-los, sei que vocês estão fazendo um trabalho ótimo banindo muitos xiters, mas a proposta que fiz acima se for possível ajudaria bastante os players, e alguns streamers do jogo, que passam por dificuldades na hora de jogar ranked, pois tem 2 ou 3 varando paredes e até mesmo formando equipe de 5 disfarçando, aí fica complicado pra todos que jogam sem essas ferramentas ilegais.
-
Venho aqui fazer um apelo a equipe Z8games pois está impossível jogar ranked por conta dos hackers.
É uma ótima sugestão!
Espero que a equipe leve isso adiante, pois isso faria com que os players não desanimassem por causa dos hackers -
Tenho visto poucos hackers nas ranqueadas, mas quando aparece algum é muito frustrante. Qualquer melhoria nesse ponto é bem-vinda.