Sistema de Leilão
De novo venho aqui falar desse sistema que para foi largado pq ja faz um tempinho desde a ultima att para ele e pq eu to cansado de ganhar caixa de agata mds kkkkk elas nao vendem e o preço nao cai po eu ate quero dar de graça mas nao posso espero que revejam isso na proxima att pq mds nao tem vantagem para ninguem
Comentários
-
Podia ter como trocar caixas por chaves, por exemplo 5cxs por uma chave
-
Acho que deveria ter como trocar chaves por caixas, por exemplo 5cxs=1 chave Edit: duplicou msg, algum mod/gm pode apagar essa por favor?
-
Tinha que ter a opção de exclusão das caixas. Ou um prazo de expiração...
-
Concordo, no começo tava dando certo, mas agora todo mundo pegou as mesmas caixas né.
-
Poderiam é criar novas caixas com itens para os soldados, skins para certas mns, assim daria uma movimentada nele :v
-
alem de ser chato por um lado pelo o outro eu até entendo o sistema,
imagina se fosse fácil fica ganhando varias cx do ak canario toda vez que fosse receber uma por semana ?
vai ser horrivel toda sala ter todo mundo com a mesma arma
é bom as vezes ter um pouco de dificuldade
mas eu também concordo com vc estou cansado de ganha so cx agata ou cx mascote desde quando veio esse sistema eu nunca ganhei a cx da D.E Black só ganho agata ou mascote ..... -
Podiam fazer um evento dando chaves.
-
O Leilão atualiza com frequência, igual aos clãs e ranqueada. Talvez mudanças estejam próximas. :rolleyes:
-
Mano eu só ganho caixas VIP Ágata I e II
Parece até só existem elas no leilão -
Tem 3 cxs boas (desert Black, ak canario e m4 dinastia) e so vem essas ágata e so porque veio umas 3 semanas de killmark e consegui vender nunca mas veio elas so a ágata.
Eles poderiam coloca a ak steampuck vitoriosa, verde e vermelho -
Podia ter como trocar caixas por chaves, por exemplo 5cxs por uma chave
verdade ne boa ideia essa sua seria melhor ja que ninguem compra ! -
Até hoje única caixa boa que ganhei foi da Desert porque de resto só vem efeito.
-
Eu confesso que achei que o problema fosse comigo, ja que tb só ganho caixa Ágata, mas estou vendo que é algo no geral
-
melhor ter caixa agata do que nao tem nada
-
Eu tbm só ganho caixa ágata e mascote, peguei a M4A1 miau e a Kukri Prata nobre pq peguei algumas caixas killmark, 4 pra ser exato, abri, peguei as killmark permanente e vendi, com o ZP que já tinha, mais o ZP da venda das killmarks consegui comprar as caixas miau e kukri.
-
Tb tenho um monte de caixa ágata... Já até desisti de vender kkkk -
Leilão perdeu a graça que tinha,, só vem caixa agata, acho que ta com 80% de rate win, as armas tão com 0,1%.
-
Quando você acha que a situação vai melhora, acaba ganhando aquela linda caixa agata 2
-
BlooNFiielD escreveu: »[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/44j3D6k.png"}[/IMG2]
Tb tenho um monte de caixa ágata... Já até desisti de vender kkkk -
[QUOTE=[SC]DoGuYTB;n1205983]
Tendo mano, se ao menos pudéssemos vender baratinho, tipo 100 ZP haveriam mais chances de vender as caixas.[/QUOTE]
O problema e que precisa de chaves pra ficar abrindo essa porcaria, e por isso ninguém compra, por mais que fosse 100zp, mais e os 850 da chave? Não compensa abrir ela pela recompensa -
[QUOTE=[SC]DoGuYTB;n1205983]
Tenso, se ao menos pudéssemos vender baratinho, tipo 100 ZP haveriam mais chances de vender as caixas.[/QUOTE]
Pois é, mas o jeito é fazer coleção dessas caixas mesmo... -
Concordo com tudo que foi comentado nesse fórum. O sistema leilão dá certos itens demais, sobrecarregando o mercado, e alguns ítens NÃO são permanentes (como os brilhos de VIP, Fox Docinho, etc). Comprar chave e item com ZP pra pegar item temporário: Tenha dó hem Z8!!
E aquele de comprar as peças da M4 Dinastia? Aquilo deve ter dado muita dor de kbça, admiro quem deu conta de tal façanha.