Beta de faca?Final de semana beta de faca

Boa noite
Bom venho aqui tocar em um assunto estranho, muitos não devem nem sequer saber que isso existe mas a questão é que existem muitas variações das betas de Clan do que o clássico vale tudo do procurar e destruir e é aqui que introduzo o modo apenas faca...
Bom essa sexta fieira venho tentando fazer esse evento do final de semana beta e como não tenho um Clan ou amigos consolidados (pois acabei de voltar) fica complicado organizar partidas de beta...

Agora serei aberto, alguém aí quer ir beta de faca nesse final de semana? Domingo tenho mais chances de poder jogar... Sábado apenas depois das 4...

Bom aí vai ter aqueles preconceituosos que vai bater o olho nesse post e dizer... Hahaha fraco porque não faz beta normal, bom em de certa forma é verdade fiquei o dia todo dessas sexta jogando beta normal e sou muito ruim nisso, não sendo eu ser ruim o problema mas o problema sendo os times adversarios terem jogadores do rank mestre, diamante... É basicamente um leão contra um rato :v mas é isso me desculpem se desviei muito se desagradei alguém ou se postei no lugar errado...

Clan: EVENTO40caix (uauu que nome criativo)

Respondam ao post se tiverem interesse, me mandem mensagem dentro do fórum mesmo ou deem aplly la no clan, ou comente alguma crítica aí embaixo para divulgar o post :v replys divulgam eu acho... Bom é isso ! Obrigado

Comentários

Esta discussão está fechada.