Não sei mas o que fazer !!
Olá guys beleza alguém ja passou por isso e possa me ajuda ?
pra começar eu já formatei e instalei o jogo por partes(FORMA LIMPA) mas não adiantou nada
armas brilhando e os personagens INVISÍVEIS e do nada o jogo fecha...
pra começar eu já formatei e instalei o jogo por partes(FORMA LIMPA) mas não adiantou nada
Comentários
-
Quando o meu jogo estava fechando eu fui no canal do soldado youtuber da z8 games, e fis aqueles codigos no CMD do pc, e funciono pro ballty e pro mz
-
FernandoWebn escreveu: »Olá guys beleza alguém ja passou por isso e possa me ajuda ?
eu passo pela mesma coisa, vim atrás de suporte, tentei fazer de tudo, o meu é ainda pior a arma brilha, a tela congela e eu caio da partida, estava dima 2 cai pra p3, ta complicado.
não sei mais oq fazer...! -
tentei fazer o código e não foi também
-
Tópico movido para a área correta!Dúvidas onde postar?
-
isaacgarota1 escreveu: »Quando o meu jogo estava fechando eu fui no canal do soldado youtuber da z8 games, e fis aqueles codigos no CMD do pc, e funciono pro ballty e pro mz
Eu fiz o mesmo mano, e deu certo, meu jogo tava fechando sozinho, as arma sumia da minha mão, agora ta tudo okay, recomendo ver o video do soldado. -
Eu fiz o mesmo mano, e deu certo, meu jogo tava fechando sozinho, as arma sumia da minha mão, agora ta tudo okay, recomendo ver o video do soldado.
Consegue me manda esse tal vídeo ?
Estou a procura de uma solução mas ta complicado -
FernandoWebn escreveu: »
Consegue me manda esse tal vídeo ?
Estou a procura de uma solução mas ta complicado
o meu tava com o mesmo problema que o seu, foi com esse vdeo que arrumei.. https://www.youtube.com/watch?v=5wy0JUDbN40&t=125s -
Tenho um problema parecido com o seu; descobri que é a minha placa de vídeo.